Quais são os componentes estruturais do núcleo interfásico?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Bom o que eu posso fazer p/ te ajudar é lhe dá um site sobre o assunto em questão:
http://www.uevora.pt
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ana Genial respondido 7 anos atrás
    INTÉRFASE => é o período do ciclo de vida da célula em que ela não se está dividindo.

    NÚCLEO INTERFÁSICO => é o núcleo de uma célula em intérfase.

    No núcleo interfásico distinguem-se diferentes estruturas: O envoltório nuclear, a cromatina, o nucleoplasma, a Lâmina Nuclear, a matriz e o nucléolo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dodora. respondido 7 anos atrás
    Sinceramente..............não sei!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear