Quais as melhores tecnicas para fazer um sexo oral inesquecivel num homem???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero dicas de como fazer uma noite ser inesquecivel e com gostinho de quero mais!!!! Quero enlouquecer meu amor de tanta paixão, rs!!!!
Melhor resposta
  • zann respondido 7 anos atrás
o que o amigo ai em cima respondeu, não é verdade, ja tive varias mulheres e são raras as que sabem fazer isso com maestria, as piore são as que não se mancam com o dente, e as que na hora que estão fazendo ficam com medo do parceiro gozar, essas nunca farão isso bem. Se vc não tem medo de isso acontecer ou até se gostar, capriche no boque.te
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • brunohsouzacv respondido 7 anos atrás
    vc tem que c.h.u.p.a.r tudo engolir lamber ñ pode esquecer de c..h.u.p.a.r as bolas e na hora que ele for gozar pede pra gozar dentro da sua boca pra vc engolir tudinho assim vc deixa qualquer homem louco
    • Taxa
    • Comentário
  • ☜☆☞. Ushiha Madara .☜☆☞ respondido 7 anos atrás
    basta vc cair de boca direto até o cara gozar,não hoem que não adore.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leila respondido 7 anos atrás
    A melhor maneira é olhar de maneira muito gulosa para o pau dele, isso se ele for bem safado na cama né. Passando a lingua e curtindo, apos engole totalmente o pau, eles adoram, mas cuida para ele não gozar aí, se não tu fica na mão.
    Outra dica é passar o pau entre os teus seios, com ele deitado e tu com os seis por cima, normalmente é muito gostosa, mas fica atenta para ele não gozar aí.
    outra dica é te mostrares muito, te oferecer e se gostares de sexo anal, fecha a cena com gosto de quero mais.
    Boa sorte e boa transa
    • Taxa
    • Comentário
  • Fredd respondido 7 anos atrás
    Naum precisa tecnica, é só fazer e nós homens fikamos loucos, e pod ter ctz, vai ser inesquecivel d qualquer forma, naum tem segredo nem tecnica, va em frente e boa sorte..

Fonte(s):

Euu!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: