Qual é a vantagem e desvantagem de ser simplesmente VOCÊ?

Aguardo respostas sinceras,educadas e divertidas,de preferência.

Bjks e bom domingo.

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olha sou sincero ;tu não vai ter la estas vantagensssssss

    que tu ta pensando não!!!

    A maior que tenho é que todo mundo ;até aqueles parentes

    de segundo grau e os agregados(que mentem que são nossos parentes)

    Não sei por que gostam de mim ;eu as vezes relapso (mentira no as vezes sempre é melhor!)

    sem aparcer na casa deles zilhões de tempo e a pessoa

    sempre me liga ;pede pra mim ir la e coisas do tipo ...minha

    irmã coitada ajuda Deus e o mundo ...e neguinho nem tchuc pra ela(ela fica danada com isso)

    Agora desvantagens tu vai ter um bocadão!rsrsrsrs

    ah vai !

    quer saber?!

    Então vai la:primeiro não sou la o que se possa chamar de

    dotado de inteligencia;me viro bem com o que tenho

    (tico e Teco) ;mais tu nunca mais (sendo eu) vai decorar

    uma formula matematica ou conseguir transformar Kilometro em metros!

    continuando.....muita gente não vai te entender....quando

    digo muita ;é muita mesmo ;fecha os olhos e imagina muita

    (tipo figurantes de Coração Valente) dobra e agora

    multiplica por cinco + a torcida do Flamengo ...

    viu te falei que era muita!

    terceiro vai ter que se abtuar a viver com um unicopulmão esta disposta?!

    por que hoje em dia um meu é pra Souza Cruz (fumo muito quersaber o quanto é muito?!achoque não;né?!)

    e o outro tu vai ter que se virar nos 30 por que daqui uns dez anos vaiter que dar tranco pra ele funcionar!

    Tem varios motivos pravc não querer ser eu;iiiiiiiiiiiii

    tem minha irmã que é mais nova e só aparce aui em casa de Madrugada pra jogar cartas!

    tem o Max (meu vizinho maconheiro escutando som alto toda hora ;musicas como Jamelãoe afins!

    E a Janeth minha viznha fofoqueira que nossa senhora nem queira saber!

    Alem do que é melhor ser voce bonitinha e bem acabada !

    Do que ser um macho meia boca!rsrsrs

    beijocas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 1 década

    Linda daniela!

    O "toque" ñão foi

    pra vc!

    Vc é uma gracinha!

    Amiga mesmo!

    Agora, respondendo:

    Desvantagem:

    Sou teimosa!

    Vantagem:

    Sou LEAL!

    Bjô!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vantagem: Já estou acostumado comigo mesmo.

    Desvantagem: Não dá pra ser outra pessoa qualquer.

    Um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Vantagens--sorriso sempre oportuno.

    Desvantagens- o sorriso continua, mesmo que alguém queira ver o lado da fúria !!

    Beijocas idênticas, e bom final de domingo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • DANIELLA ( YR),

    Minha querida amiga eu garanto que até oije eu só tenho tido vantagens em ser somente "Eu" mesma o tempo todo!!

    Um grande abraço, Helda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vantagem - sou transparente, qualquer um pode me conhecer.

    Desvantagem - sou muito sincera, quase ninguém gosta.

    Beijocas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Yusuke
    Lv 5
    Há 1 década

    Vantagens:Ser simples,amigável e esforçado

    Desvatagens:Ser largado e + algumas q esqueci no momento.Boa smn.♠♣

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi, amiga!!! Bem, se de um lado sou confiável, não é toda hora que sou fácil de lidar e nem sempre consigo ser forte em relação às situações e acabe me abalando muito, mas tendo amigas como você, pelo menos, mais tranqüilo eu já vou dormir...Posso deitar no seu colo??? Sem querer abusar, mas já abusando...rsrs

    E você???

    Te adoro!!!

    Beijos,

    Manu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A vantagem e a desvantagem é a mesma: sou bastante exigente. Então se as pessoas querem algo bem feito (de verdade, não deixo a desejar) pedem para eu fazer. Mas quando dependo dos outros...Na maior parte das vezes é só dor de cabeça...

    Tento mudar, mas não consigo...

    Alguém me ajuda? ; )

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha, querida, eu sou sempre eu em qualquer situação e não saberia o porque de ser o contrário. Não tenho nada que esconder de ninguém, minha vida é um livro aberto, mais aberto do que deveria, mas este é meu mal, confiar nas pessoas. A desvantagem é que vc sempre está com aguarda baixa e pode sofrer golpes agressivos e fraudulentos. Mas fazer o quê. Não se muda a personalidade assim, num piscar de olhos. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.