Por quê diabos todo advogado é safado?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    kkkk, a maioria q conheço é, e olha q tenho na familia!!

  • Não generaliza, existe uma minoria que não é assim.

  • Há 1 década

    Olha, eu já conheci alguns advogados inescrupulosos sim, desses que você está falando, mas também tive a satisfação de conhecer dois que são pessoas muito bacanas, que eu só tive e tenho a agradecer, um deles até me representou e não me cobrou nada, mas "nada" mesmo, ao contrário, tinha até despesas comigo, isto sem nenhumas segundas ou terceiras intenções, peço a Deus que o abençoe sempre, ouvi falar que ele tem até uma ONG, enfim, é uma pessoa do bem, de verdade.

    Mas as coisas na vida são assim mesmo, às vezes acertamos, noutras erramos, o importante é não desistir, e pode ter certeza que tem gente boa nessa profissão sim, como em todas as outras, têm os bons e ou maus profissionais, são poucos os que têm respeito ao próximo, esses andam um pouco escassos, mas podes crer, eles existem!

    Um abraço!

  • Há 1 década

    Porque a vida é assim.

    Abs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Não acho que deves generalizar dessa maneira... Até porquê eles podem te processar... ;)

    Abraço!

  • Há 1 década

    Por que a maioria não tem trabalho fixo, e vivem de causas pequenas, dai inventam milhões de taxas para sobreviverem...

  • Há 1 década

    Por que a função do advogado é defender a safadeza do seu cliente. Na verdade este é o verdadeiro safado. A função do advogado é um sacerdócio... Essencial a aplicação da justiça, o advogado tem a função de libertar o inocente ou garantir que o culpado receba uma pena justa, isto é, uma pena que não seja mais longa do que o previsto em lei.

  • Há 1 década

    Safado em q sentido? Não entendi.

    Axo q tds precisam ser safados de modo q vençam sua causa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.