Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Por quê diabos todo advogado é safado?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

kkkk, a maioria q conheço é, e olha q tenho na familia!!

• Não generaliza, existe uma minoria que não é assim.

• Há 1 década

Olha, eu já conheci alguns advogados inescrupulosos sim, desses que você está falando, mas também tive a satisfação de conhecer dois que são pessoas muito bacanas, que eu só tive e tenho a agradecer, um deles até me representou e não me cobrou nada, mas "nada" mesmo, ao contrário, tinha até despesas comigo, isto sem nenhumas segundas ou terceiras intenções, peço a Deus que o abençoe sempre, ouvi falar que ele tem até uma ONG, enfim, é uma pessoa do bem, de verdade.

Mas as coisas na vida são assim mesmo, às vezes acertamos, noutras erramos, o importante é não desistir, e pode ter certeza que tem gente boa nessa profissão sim, como em todas as outras, têm os bons e ou maus profissionais, são poucos os que têm respeito ao próximo, esses andam um pouco escassos, mas podes crer, eles existem!

Um abraço!

• Há 1 década

Porque a vida é assim.

Abs

• Há 1 década

Não acho que deves generalizar dessa maneira... Até porquê eles podem te processar... ;)

Abraço!

• Há 1 década

Por que a maioria não tem trabalho fixo, e vivem de causas pequenas, dai inventam milhões de taxas para sobreviverem...

• Há 1 década

Por que a função do advogado é defender a safadeza do seu cliente. Na verdade este é o verdadeiro safado. A função do advogado é um sacerdócio... Essencial a aplicação da justiça, o advogado tem a função de libertar o inocente ou garantir que o culpado receba uma pena justa, isto é, uma pena que não seja mais longa do que o previsto em lei.

• Há 1 década

Safado em q sentido? Não entendi.

Axo q tds precisam ser safados de modo q vençam sua causa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.