""O Windows não pode carregar o driver""....?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
""O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39) Clique em 'Solução de problemas' ...mostrar mais
Melhor resposta
Para resolver, o primeiro passo é descobrir qual é o hardware.
Qual é o dispositivo? ...Impressora? ...modem? ///\\\ ???
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lord_ssa respondido 7 anos atrás
    Pegue o cd de instalação da sua placa mãe, clique com o botão direito em meu computador depois em propriedades e gerenciador de dispositivos clique no driver que está dando problema e mande reinstalar e procurar pelo driver automaticamente.


    vlw.
    • 1
    • Comentário
  • Alessandro respondido 7 anos atrás
    Provável que alguma placa sua o windows não tenha os drivers de instalação do hardware q no ql precisa verificar q hardware. Pode ser modem, rede, video, impressora etc. Verifique qual hardware, pegue o modelo, o fabricante e busque na internet o driver... isso se vc n tiver o cd de driver da placa.
    Recomendo o site www.driverguide.com
    Caso n saiba oq são drivers, são arquivos q contém informações de determinada placa. Sem estes o windows n pode se comunicar com a placa, o hardware etc.
    • Taxa
    • Comentário
  • yuri c respondido 7 anos atrás
    Que dispositivo que se trata.
    Se não sabe siga essa instrução.
    Vai em..Meu computador>Botão direito>Propriedades>Hardware>Gerenciado... de Dispositivo.
    La verifique se tem algums sinal de ! ou ?.
    Se tiver nos fale e em qua Lugar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear