Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

O que vocês pensam? É normal estar namorando e se sentir atraída por outra pessoa??

Estou namorando há 11 meses. Gosto muito do meu namorado, passamos momentos incríveis juntos. Mas apareceu um colega de faculdade que me escreve poesias e me diz coisas lindas. Ele acaba tendo certas características que meu namorado não tem, como o fato de mandar mensagens para o meu celular umas 3 vezes por dia e com frases poéticas e muito bonitas. Já meu namorado não é muito de demonstrar o que sente... Me sinto atraída por ele. Meu namorado sabe disso e pensa ser uma coisa normal, uma atração passageira (Detalhe: ele não é ciumento)...

O que vocês pensam disso???

30 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Acho que é um sério candidato a levar uma chifrada....

• Há 1 década

Normal, somos humanos. O que ão é normal é continuar vendo o obeto do desejo, pois fatalmente alguém vai sofrer. pense

• Há 1 década

Algo anormal talvez não tanto, mas algo ruim pro seu namoro tenho certeza que é.

Não eh melhor deixar bem claro pra essa pessoa que vc tem um namorado e ama ele?

Essa atração pode acabar destruindo uma coisa que quando vc perder vai te fazer falta, um relacionamento onde existe confiança.

• Há 3 anos

as pessoas hj em dia, mal se interessam e ja namoram, por isso os relacionamentos nao duram quase nada.. para estar com alguem e esse relacionamento DURAR, tem q amar, gostar, ter amizade e prinicplamente respeito e admiração... se nao é very final na certa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

A sentir-se atraida é normal já q segundo uma pesquisa q vi hj a maioria das mulheres preferem homens mais educados e carinhosos.....e se o seu namorado não é assim é sinal q vc se sinta atraida por otra pessoa...q tem estas qualidades....é mais facil vc se apaixonar por uma pessoa assim....

• Anônimo
    Há 1 década

olha ja pasei por isso mas nao fui eu nao que senti uma atraçao, foi meu namorado alias ate ficar com a outra pessoa ele ja estava ficando, nossa foi uma fase muito dificil da minha vida, dificil mesmo sabe, mas passou o tempo e quando viu que me perdeu. Percebeu que me amava,dai venho chorando pedindo desculpe.Eu perdoei ele nunca mais fez isto mas aqui dentro de mim tem vezes que ainda doí.Ja estou a 5 anos com ele enos amamos muito mas lembre-se será que vc gostaria que fissesem isto para vc?

bjus ate mais ...

• Anônimo
    Há 1 década

Estou ciente.

• Lv 7
    Há 1 década

Não, não é normal.

Fidelidade e confiança é a base de um relacionamento. Namorar um e receber poesias do outro, no celular, é flertar, e isso não é correto. Com o agravante que você se sente atraída pelo outro. É assim que começa uma traição.

Desculpe mas é a minha opinião.

......

• Anônimo
    Há 1 década

Só o facto de teres sido sincera com o teu namorado já é muito bom!

Essa prova já passaste..

mas agora tens que passar outra mais dificil..

tens que te decidir..

è claro que ele pode ter caracteristicas que o teu namorado nao, mas vice-versa tambem TEM que acontecer..

Isso é em qualquer pessoa..

è normal que te sintas atraida se ves que alguem te da mais um pouco de atençao do que o teu namorado..

mas tu agora tens é que saber o que queres..

• Há 1 década

Puxa, que namorado compreensivo! Ele tem razão por confiar em voce. Atração é algo natural que tanto homem como mulher pode encontrar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.