• Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores
  • Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores

Tela desconfigurada.?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
axo que minha tela desconfigurou apos eu mexer na resoluçao so ki agora quando ligo aparece um monte de listras e nao da pra ajeitar porque so vejo listras. alguem sabe algum jeito ou ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
entra pelo modo seguro (segurança) seu monitor nao deve ter suportado a resolução que vc colocou, no modo de segurança voce vai em propriedades configurações de video (video) vá na aba de configuraçõe s de video, deixa o padrão (menor resolução) e aplica, ok e reinicia, deve resolver...

fica pressionando F8 durante a tela de inicialização pra escolher o modo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
obrigado !
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Noca respondido 8 anos atrás
    Para o XP, entre em modo de segurança, vá em iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, restauração do sistema e escolha a última data que está em negrito, antes da sua alteração.
    • 0
      0
    • Comentário
  • tela desconfigurada.?
    axo que minha tela desconfigurou apos eu mexer na resoluçao so ki agora quando ligo aparece um monte de listras e nao da pra ajeitar porque so vejo listras. alguem sabe algum jeito ou vou ter de formatar? axo ki tem jeito se entrar no modo seguro ou instalar um drive coisa assim foi ki me disseram mas foi por alto.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear