o que é mac spoofing?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta
  • KMare
    Lv 7
    Há 1 década

    MAC spoofing é quando um computador na rede "CLONA" o MAC Address de um roteador ou de um servidor para poder fazer o spoofing. A finalidade disso é capturar informações como login, senhas e outras informações importantes.

    Os outros computadores/equipamentos na rede pensarão que o seu computador é o gateway/roteador/servidor e enviarão o tráfego para ele ... é semelhante ao spoofing por IP (camada 3, rede) só que é feito na camada 2 (enlace)...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.