Como colocar um piso de cerâmica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho um piso de cerâmica comprado e argamassa (há quase um ano!) E não encontrei ninguém pra fazer o serviço pois é pouca coisa. Eu preciso tirar o piso anterior. Como retiro o piso ...mostrar mais
Melhor resposta
Como também já foi dito tirar até que é facil desde que esteja com equipamentos de segurança, para colocar vai precisar de nivel de mangueira d'água, pra não correr o risco da aguá empossar no meio do comodo, linha de nylon, cortador de piso, esquadro, caixa estanque, turquesa entro outras ferramentas, desempenadeira de aço dentada propria para o tamanho do piso. Provavelmente ira gastar mais comprando as ferramentas do que contratando um profissional.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • sergio respondido 7 anos atrás
    Helo.tirar é fácil e só pegar uma marretinha e uma talhadeira e ir tirando ou quebrando.Agora vem o mais dificil , o banheiro tem muitos recortes e necessita de ferramentas especiais, outa coisa que tem de ser vista é a validade de sua argamassa.Eu sugiro que vç proucure em obras alguem que faça o serviço eles sempre sabem indicar.um abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu Mesmo respondido 7 anos atrás
    Um piso ? É só por no chão, se for mais de um, ponha um do lado do outro, viu ? É fácil.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear