O que é ETNOCENTRISMO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Sempre veja a formação da palavra etnos ou etna - semelhante a agrupamento
com uma característica própria, raça, cultura etc.

Centrismo, intenção de centralizar.
Centralizar em um grupo, de raça, cultura, natureza etc.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Paulo A respondido 7 anos atrás
    Tendência a privilegiar a cultura de sua própria sociedade para analisar as outras sociedades.

    Fonte(s):

    LAROUSSE - Dicionário da Língua Portuguesa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear