Como recorto uma foto de arquivo pdf?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Não estou conseguindo recortar uma foto que esta no meio de um texto( no formato pdf )
ja tentei ctrl + c e ctrl + v e nade

desde ja obrigado!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • brow respondido 7 anos atrás
aí tenta baixar um programa no baixaki que recortas quadarados na tela aí vc pode tirar a foto que vc quiser

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
deu certo comigo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • strogonoffs respondido 7 anos atrás
    Fazer o que os dois disseram é a solução.
    A causa disso é que o seu documento está protegido.
    Quem fez esse documento o protegeu contra cópias e alterações.
    Por isso você consegue mexer em alguns pdf's e em outros não.
    • Taxa
    • Comentário
  • alex respondido 7 anos atrás
    mais fácil vc usar um programa q converta pdf para .doc (word)
    Convert Doc Setup este achei fácil de usar!
    baixe aqui http://www.innosetup.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear