• Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas
  • Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas

Onde encontrar modelos de muros para minha casa??

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou construindo minha casa mas não tenho a minima ideia de como fazer o meu muro......alguem conhece algum site que tenha fotos de muros ou alguem tem essas fotos que possam me ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Sandra respondido 8 anos atrás
Oi,
A melhor coisa a fazer ,é pegar o carro e sair pelos bairros e analisar os muros das casas,ainda mais se tratando de praia.
Quando comprei a minha casa, na praia e para morar tb,eu fiz isso .Sai olhando tudo quanto é muro e tb calçada nos bairros vizinhos,até que decidi o meu.Fiz um muro de 3 metros,sendo que um metro fechado e o restante tijolos de cerâmica abertos na diagonal.Não esconde a casa,vêntila e vejo fora,mas quem anda na calçada não ve muito dentro de casa.Mais fácil de manter limpo e não necessita pintura(maresia acaba rápido a pintura e umidade tb)
Uma coisa só para vc lembrar,morar em local de praia,muitas vezes não temos vizinhos por perto e a segurança conta muito ,além é claro da estética.
Boa sorte!
bjjjj
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • carlos respondido 8 meses atrás
    onde encontrar modelos de muros pra a minha casa?
    • 0
      0
    • Comentário
  • Sou Praieiro respondido 10 meses atrás
    Tem que dar uma pesquisada.... Recomendo muito este site , melhor lugar é o Litoral de SP prais lindas e com infraestrutura. em especial custo beneficio Caraguatatuba para casa de Praia.

http://www.casa-praia-caraguatatuba.com....

Curte para ficar por dentro
    • 0
      0
    • Comentário
  • Florisvaldo J respondido 8 anos atrás
    Procure revistas especializadas ou consulte um arquiteto .
    • 0
      0
    • Comentário
  • onde encontrar modelos de muros para minha casa??
    Estou construindo minha casa mas não tenho a minima ideia de como fazer o meu muro......alguem conhece algum site que tenha fotos de muros ou alguem tem essas fotos que possam me enviar. Estou construindo minha casa na praia onde irei morar....então não gosto de muro que esconda a casa.......Obrigado!!
    Entrar 

para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir