Quantos litros de combustivel cabem na reserva de um fox city e de um gol city?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Tanque 51 L
Reserva 6,5 L.

abraços
@
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Léléo-Fast Race(By Sex Sound-RJ) respondido 7 anos atrás
    A média de combustível da reserva dos carros da Volks variam entre 6 e 8 Litros o do Fox e do Gol são de 6 litros e carros maiores(Ex: Santana) 8 litros.
    Espero ter ajudado

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • osne respondido 7 anos atrás
    Bom dia fernando, o meu fox(2005) entra na reserva e rodo mais 100 km, portanto acho que é 8 litros, ele tem um ótimo rendimento na estrada, fui a B. Horizonte, deu 16 km/litro. É um ótimo carro, até a próxima.
    • Taxa
    • Comentário
  • D A N G E R respondido 7 anos atrás
    8 L
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear