E A CANA DE AÇUCAR??? Vale a pena queimar bichos inocentes e acabar com a natureza enrriquecendo Uzineiros?

Aqui na minha cidade, estão colocando fogo nas matas ciliares, o intuito é acabar com o resto da mata pra plantar cana (tão fazendo parecer acidente), e ninguem faz nada, os canalhas dos uzineiros estão destruindo a natureza, e quero dizer uma coisa aqui, oque estão fazendo é crime!!! E os governantes não fazem nada, o dinheiro está superando tudo, acredito eu que podemos evoluir de outras formas, não deestruindo oque Deus nosso pai nos deu de presente, poxa, o presidente ainda apoia estes criminosos, oque fazer se a lei só abrange os pequenos, pescadores e pequenos proprietarios rurais, olha, estou indignado, os bichos estão morrendo queimados, e só tenho um desabafo a fazer, e é aos uzineiros:

Uzineiro, Você é um assassino, um verdadeiro animal, não tem carater, está destruindo oque não é seu, Criminoso!!! Um dia se vai pagar por toda a crueldade que esta fazendo, Covardes, curuéis e sem coração.

Será que vale a pena?

Quanto vale uma vida para queima-la, enrriquecendo uma classe.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Realmente- Só esta se abrindo caminho para apareçerem mais pragas sem controle biológico dos predadores naturais.

abraços

@

• eu acho mais o que se pode fazer

• Há 1 década

É, o Brasil vive de ciclos (café, cana, ouro, etc..) e agora o etanol.

• Mirta
    Lv 4
    Há 1 década

Acho que não, além se ela ser muito doce engorda!!!!!!!!!!!Mas ao quando endoçamos o leito com ela é uma maravilha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.