Video formato .FLV?

Existe alguem plugin para windows media player para Reproduzir videos formatos .FLV?

Onde posso encontra-lo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sim Doidão , basta você baixar este pacote de codecs que seu media player vai reproduzir todos os videos em flv, o media classic vem junto mas ai é só alterar em prorpiedades do video "abre com" Media player, é uma exelente solução ja que os vídeos flv perdem qualidade quando convertidos.

    http://www.portalcab.com/ex/?url=http://filehippo....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Tem o riva eu baixei só que ele não suporta tela grande...www.baixaki.com entra lá e procura RIVA player...

  • Anônimo
    Há 1 década

    o melhor é mesmo converteres os vvideos FLV (flash) para AVI para que o media player consiga ler a 100% porque com pulgins vai falhar ás veses e o video não fica bem reproduzido

  • Há 1 década

    acessa o site: www.keepvid.com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.