promotion image of download ymail app
Promoted

Pessoal vcs ja repararam na trafulha que esta a acontecer aqui no YR? leia os nomes abaixo e me diz q se passa

Quero saber a respeito destes nomes

LINDINHA

DOCINHO

FLORZINHA.

para mim, é a mesma pessoa

vcs véem que quando vem pra responder uma pergunta.. logo as tres véem juntinhas.

quero uma boa explicação.

ey voces ai tal de lindinha/florzinha/docinho.

respondam por favor

Atualizada:

Ticiane.. tdb? Tem haver com bagunça

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Não sei amigo se são clones, mas que acontece mesmo muito, isso aqui no yr acontece. Vou estar mais atenta e apontar o que achar fora de normal.

Beijinhos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

são clones

• Há 1 década

Isso aqui ta e cheio de lindinhas e florzinhas, oque mais tem e clone aqui, tem um monte de gente que acha que isso e' um jogo e fazendo clones fica mais facil de ganhar pontos, quanta besteira... ja notou que tem gente que vai nas resposta fala uma coisa nada a ver e diz 2 ptos, isso nao um jogo pra ganha pontos quale ninguem e toca aqui....

• Anônimo
    Há 1 década

O que é trafulha????????????

Não entendo NADA de clones e nem sei qual a razão para pessoas terem mais que uma identidade!

Os pontos não valem NADA!

Bom dia!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Baby , não tenho tanto conhecimento , creio que estão na mesma casa ou teclando em algum site e combinam , e como sempre tem um atraso na hora de usar o corretor ortografico , acabam chegando juntas , me lembro que acontecia o mesmo com o Batman e Robin , mas eles deixavam claro isso , pois o batman sempre dava bronca nas respostas do Robin hahahahaha

era super engraçado

bjão baby

• Há 4 anos

Ok linda!!! Tenha uma excelente férias!!! Conquistas, tudo de bom Beijos =D Graci ^^

• Há 1 década

Não esquenta a cabeça meu amigo,larga de mão as meninas, as fofuchas só querem ganhar pontos,mas na verdade o QI ainda não chegou.

Um bom dia.

• Anônimo
    Há 1 década

Pois é, não precisa ser muito esperto para saber que se trata da mesma pessoa.

Eu ainda creio que esta pessoa emprestou as meninas para uma colega pq a maneira de escrever ficou diferente e com um veneninho que só uma mulher consegue destilar....hehehehe.....falar de aparência só mulher mesmo para se importar!

• Anônimo
    Há 1 década

nunca observei,

são nomes carinhosos,

deve ser não

bjos

• Anônimo
    Há 1 década

oi, de certeza que são clones. bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.