Este ano, quero paz no meu coração ...quem quiser ter um amigo, que me dê a mão !?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
The Originals - Marcas Do Que Se Foi Zurana Esse ano, quero paz no coração, Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão O tempo passa e com ele caminhamos, Todos juntos sem ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • satori respondido 7 anos atrás
Adoro, adoro, adoooooooroooo essa música. Até coloquei no meu perfil a umas semanas atrás.

Ei, pega logo minha mão então. E simbora!! rsrsrs

Beijão!!

Namastê!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Vumbora então, rsrsrs.
Você viu as revistas que vão bombar?. Mandei por email. Rsrsrsrs.
Bjs lindinha.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • atributarista respondido 7 anos atrás
    Essa música é muito linda. Tem gosto de fim-de-ano...

    Aqui:





    Bjus!
    • 1
    • Comentário
  • any respondido 7 anos atrás
    olha estou aqui sempre que preçisar vou poder te dar o que for preçiso seja paz amor tudo isso vc tera
    • 1
    • Comentário
  • Dandan respondido 7 anos atrás
    A mão já está dada!!!
    • 1
    • Comentário
  • FafádoBrás respondido 7 anos atrás
    Esta música é inesquecível! Em quase todos os eventos populares, principalmente em escolas, sua audição se faz presente, pois é como " um hino " à fraternidade,à união e à vida. Viver é fundamental; viver bem com os irmãos é essencial para a paz no mundo.
    Gosto mto da letra, pois valoriza o poder da amizade entre as pessoas. Obrigada por lembrá-la.
    • Taxa
    • Comentário
  • ஐ ஐ Vera ஐஐ respondido 7 anos atrás
    Oi amigo Oculto...

    Adoro essa música...a letra é dezzz!!

    Beijinhos lindo!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ respondido 7 anos atrás
    Amigo oculto,

    Ha muito tempo que estou de mãos dadas com vc, sua bondade e lucidez me fazem muito bem!!

    Um abraço, Helda
    • Taxa
    • Comentário
  • Lelê respondido 7 anos atrás
    Já te dei a mão...
    Agora um super beijo e uma ótima 5ª feira..
    • Taxa
    • Comentário
  • JESUS TE AMA respondido 7 anos atrás
    JÁ ESTOU AQUI
    • Taxa
    • Comentário
  • gata morena/amando respondido 7 anos atrás
    Eu já deia a minha á vc
    vc é um otimo amigo
    muitos beijossss
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Cacau respondido 7 anos atrás
    Que não só neste ano, mas em todos que estão por vir. E que há cada amanhecer, nossa vida nasça pra um mundo melhor, com um pouco mais de amor e paz.
    • Taxa
    • Comentário
  • Célio (O,_.O) respondido 7 anos atrás
    Já estamos cantando essa a algum tempo! Que DEUS lhe conceda uma multidão, amigo OCULTO!!=

    Abraço!! Boa tarde!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear