perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Não espere ajuda de fora, faça você mesmo !!!?

"Um cavalo caiu no fundo do poço. Seu dono, um fazendeiro, vendo a impossibilidade de retira-lo de lá, ordenou aos seus empregados que jogassem terra no poço para enterrar o cavalo de vez e acabar com seu sofrimento.

Assim foi feito. Os empregados começaram a jogar terra para dentro do buraco, de forma a cobrir o cavalo. Mas, à medida que ela caía em seu dorso, o animal a sacudia e a terra ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo. Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, pelo contrário, ia subindo à medida que a terra enchia o poço, até que finalmente conseguia sair.

Ao saber do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos em sua companhia."

Em nossa vida existem situações nas quais nos sentimos como esse cavalo, no fundo do poço. Tudo vai depender de não nos deixarmos vencer, lutando para sair da dificuldade.

Lembre-se: quando você estiver no fundo do poço, a maior força e ajuda de que necessita estão dentro de si mesmo. Use-as com sabedoria.

( Retirado do livro: "PARA QUE MINHA VIDA SE TRANSFORME")

Tenham um LINDO dia, meus Amores !!!

♥´¨)

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥ beijinh☺s n☺ c☺raçã☺ ♥.-´¯`-.♥

Atualizada:

Querida Minerva....rsrsrsrs

Claro que pode, aí toda vez que a chamar, vai se lembrar de mim, né ?

Vou adorar a homenagem, viu ? rsrsrs

beijinhos

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Oi querida amiga Gypsy

Esperarmos que alguém nos ajude a sair do fundo do poço, seria até cômodo para nós, e certamente dificilmente dali sairíamos.

São nestes momentos que nos levariam a profundas reflexões, a buscarmos o porque de nos termos afundado.

E ao encontrarmos as respostas, poderemos ganhar novas forças, motivações, fé, energias, otimismo, que acionarão nossa criatividade e inteligência, que aliada à perseverança, nos conduzirão rumo à saida.

beijos no teu coração

• Faça login para comentar as respostas
  • zzaiin
    Lv 6
    Há 1 década

Obrigada,princesa!estou tao cansada,que mal consigo enxergar as teclas;meus olhos querem dormir....mas estou aqui pra saber das novidades dos meus leais amigos,assim como você.....boa noite,zzaiin

• Anônimo
    Há 1 década

Linda Maninha !.

Show!.

É verdade, precisamos descobrir nosso potencial.

Não passe da hora de seu almoço, se cuida.

Bjs lindinha.

• Há 1 década

É tocando o fundo do poço com os pés que a gente toma impulso para subir...

Beijos, menina!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mas essas meninas superpoderosas além de terem o elemento X são filósofas de botequim, que emoção temos que fazer por nós mesmos não é verdade, meninas?

• Há 1 década

Nunca me identifiquei tanto com uma frase, quanto esta: “Nada me deixa mais feliz do que pensar com minha cabeça, sentir com meu coração e seguir meu próprio nariz” Geraldo Eustáquio de Souza.

Obviamente dependo de uma ou outra forma de alguém, até porque não temos como fazer tudo mas é dependência mínima

• Há 1 década

As vezes amiga , em certas situações, uma ajudinha de fora é bom.

beijinhos!!

• Anônimo
    Há 1 década

Com certeza amiga temos que acreditar em nós mesmo pq nem sempre temos ou necessitamos da ajuda de alguém..tenha uma semana abençoada por Deus bjuuss!

• Há 1 década

Que Deus nos dê sabedoria, para transformarmos o que pode ser tranformado, e serenidade para aceitar o imutável. Bjs!

• Anônimo
    Há 1 década

É sem dúvida,só conseguimos algo d verdade se for por nosso mérito!!!!

Beijos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.