Quais as contra indicações do Dramin e o efeitos colaterais?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Jfox respondido 7 anos atrás
- Indicações:
Nas náuseas e vômitos da gravidez.
Na profilaxia e tratamento das cinetoses e suas manifestações: enjôos devidos a viagens marítimas, terrestres e aéreas.
No controle profilático e na terapêutica das perturbações vestibulares.
Nas perturbações observadas pós os tratamentos radioterápicos intensivos.
Na prevenção e tratamento de náuseas e vômitos pré e pós-operatórios.
No tratamento das labirintites e nos estados vertiginosos de origem central.

- Contra-Indicações:
Recém-nascidos (até 30 dias de vida) e pacientes com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.

- Reações Adversas:
Os efeitos secundários são em geral leves e incluem sonolência, sedação e até mesmo sono, variando sua incidência e intensidade de paciente a paciente, raramente requerendo a suspensão da medicação.
Pode ocorrer também tontura, turvação visual, insônia, nervosismo, secura da boca, da garganta, das vias respiratórias e retenção urinária. Pode-se tornar necessário, às vezes, a redução da posologia.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 7 anos atrás
    O Dramin tem como principal efeito colateral sono, as vezes até sono demais. Ele pode ser usado durante a gravidez, ao contrário do Plasil. Logo, não dirija nem execute tarefas que requeiram atenção. Dores de cabeça e tonturas também são sintomas comuns.
    As contra-indicações constam na bula. Veja o link:
    http://bulas.cxpass.net/index.asp?C=A&V=...
    Lembrando que não edvemos tomar remédio sem orientação médica, por mais inofensivo que ele possa parecer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sacha respondido 7 anos atrás
    Dramin, é remedio pra vômito, a unica coisa que vai acontecer a vc é dormir um pouco mais ok? dá um sono danado. Eu tomo a anos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear