Dermatite Crônica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eis o que diz a biópsia: -Dermatite Crônica Psoriasiforme, com Paraquetose. -Pesquisa de Fungos Negativo.(Sem sinal de malígnidade) Tratei com pomada VERUTEX B, Melhorou mas não ...mostrar mais
Melhor resposta
Não vai resolver mas vai aliviar, misture em um litro dagua, duas colhes de maisena e deixe ferver, ficará um coloide, isso é, nao é ´pra virar mingau , mas só agua turva, após seu banho jogue esta solução sobre toda a area afetada, voce verá que se reduzirá sensivelmente a irritação e terá diminuição de pontos sensiveis, esta indicação´serve para todas os problemas de pele cronicos como eczema entre outros. Gastei durante anos valores autissimos com pomadas e cremes e remedios que medicos passavam para minha filha e por fim consegui reduzir em mais de 80% suas crises de eczema com esse banho feito todas as noites.
Outro detalhe importante é que após o banho não esfregue a toalha sobre a pele, se enxugue com leves toques, isso ajudará sua pele a manter a umidade necessaria e não ter problemas de rachaduras e coceira. Muita paz e luz.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • VANIA AGUIAR respondido 7 anos atrás
    se o seu caso é de psoríase o melhor é usar a pomada psorex creme
    • Taxa
    • Comentário
  • rafa respondido 7 anos atrás
    ke koisa
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear