Porque as meninas novas de 15 ate 17 anos são tao safadinhas hoje em dia???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vc quer uma prova?? Vai la no Orkut e no pesquisar digite qualquer nome de menina e coloque a idade entre 15 e 17 anos e vc vai se surpreender com os perfis de meninas com fotos ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 7 anos atrás
Porque existiu uma moda chamada É o Tchan, um dia...
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tania maria respondido 7 anos atrás
    pq alguns pais dão muita liberdade e tb exemplos...
    • 3
    • Comentário
  • Tempestade respondido 7 anos atrás
    Na minha opinião isso sempre foi assim, as meninas e meninos nessa idade estão descobrindo tudo, sexo, fantasias, desejos, só que no passado as coisas eram mais reservadas, menos escancaradas que hoje.

Agora que realmente a falta de compostura é um problema isso é verdade, as mulheres não entendem que estão se desvalorizando, usando saias que da pra ver até a alma com top que mal tampa o bico dos seios.

Eu não tenho nenhum pudor quanto ao sexo, mais feito com responsabilidade, com parceiro certo e confiável, não com qualquer um na esquina.
    • 3
    • Comentário
  • ♥Yahoo?cansei!♥ respondido 7 anos atrás
    Eu me espanto por serem tao novas e ter tanto interesse assim pela sexualidade, eu nao julgo, por que um dia vou ter filha e nem sei como vai estar ate lá, talvez bem pior!De allguma forma elas desejam chamar a atençao, querem mostrar um corpo de mulher, e uma experiencia mais madura, nao sei, vejo dessa forma!bjs
    • 3
    • Comentário
  • Joselina respondido 7 anos atrás
    Oi
    Deve se pk têm mais liberdade do k antigamente. Como estão numa idade onde são influenciadas por tudo a volta delas tudo deve ser aceitável...
    Devem ter 1 necessidade de mostrar o k têm talvez pk as amigas também fazem. Os adolescentes são como esponja: absorvem quase tudo. O problema é k nem todos sabem separar o k é bom ou mal pra eles.
    Bj
    • 2
    • Comentário
  • Anjinha intelectual respondido 7 anos atrás
    O q acontece é q essas meninas naun se dão o devido valor e acham que o mundo vai acabar amanhã e elas vão morrer virgem...kkkkk
    E fikam nessa sem vergonhice de mostrar seus corpos para o mundo, qnta falta de vergonha na cara...por isso a maioria dos homens acham q todas as mulheres são fácil...q é só chega no ouvidinho e dize palavras bonitas q já vai pra cama com ela....quão lamentável é essa real situação...
    • 2
    • Comentário
  • Acerola respondido 7 anos atrás
    Acredito eu que isto acontece devido as informações o acesso fácil a qualquer tipo de assunto.
    • 2
    • Comentário
  • flor respondido 7 anos atrás
    lamentável mas é a realidade daqui pra pior!!!porisso tem tanto casamento desfeito prematuramente, porque viram mulher muito antes do tempo e sem experiencia de vida apenas de cama...
    • 2
    • Comentário
  • APOLO respondido 7 anos atrás
    Permita-me corrigir o seu equívoco. Meninas de 15 a 17 anos não são tão novas assim. As novas têm de 10 a 12 anos. Um abraço.
    • 3
    • Comentário
  • Faby respondido 7 anos atrás
    todas as mulheres em geral está ficando mais safadinhas.

um beijos
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ respondido 7 anos atrás
    Elas estão se descobrindo, tudo é novidade e com a liberdade atual, aí é só imaginação.
    • 2
    • Comentário
  • TERROR respondido 7 anos atrás
    Vim aqui pra meter o meu bedelho (no bom sentido) sem feminismo garotas eu sou um kra super sem-vergonha e mesmo assim me surpreendi com o nº de meninas jovens que se exibem na internet se expondo pra todo mundo por pura vaidade.
    Um dia eu quero ser pai e com certeza não quero ver minhas filhas mostrando o corpo na internet sem se preocupar com homens que podem acessar suas contas "observar" suas fotos e quem sabe pensando em segui-las na escola
    Desculpa mas eu quero uma filha e não uma meretriz
    Falo como futuro pai e não somente como homem
    • 1
    • Comentário
  • Yusuke respondido 7 anos atrás
    Pois é,a coisa esta piorando cada vez +.♠♣
    • 1
    • Comentário
  • Bye Bye periguetes respondido 7 anos atrás
    Isto acontece, meu amigo, porque os homens continuam safados e sem vergonhas como sempre foram e não irão mudar. Bjus.
    • 1
    • Comentário
  • dimarco respondido 7 anos atrás
    Quando eu era pequeno...traçava as priminhas e elas gostavam!
    • 2
    • Comentário
  • Pernambucano. respondido 7 anos atrás
    Ué, e vc não gosta ?
    • 3
    • Comentário
  • rafael respondido 2 meses atrás
    pior que é verdade. hoje em dia as novinha ta **** mas eu to fora so pego que for maior de 18 conheço cada uma que se os pais dela ficar sabendo o que eles fazem eles morre de infarte... conheço uma que gosta de ****** ...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear