*LU♥
Lv 7
*LU♥ perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

O YR é uma grande terapia em grupo?

Dê a sua opinião

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Com certeza querida Lu,

aqui nós compartilhamos nossas idéias e opiniões com outros usuários,

recebemos muito apoio e incentivo em alguns momentos, assim como fazemos questão de também tentar ser solidários,

estender a mão através de uma palavra calorosa.

Isso realmente mexe com as pessoas, e faz um bem ao coração.

Bjos!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Tem seus méritos!

Apenas acho que poderia ser melhor...

mas como nada é perfeito, ficamos assim. Bjs

• ACHO QUE SIM POIS AQUI CONHECEMOS PESSOAS E NOS SOLIDARIZAMOS COM ELAS SEJAM EM SEUS PROBLEMAS OU EM SUAS ALEGRIAS.

BJKS!

• Anônimo
    Há 1 década

E se é!

Tem de tudo por aqui...paixão, intriga, ódio, vingança, tramas, carências...

Vixi!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Cara Lu :

Você me assusta assim, amiga! Sempre fui avesso a terapias. Sempre pensei estar aqui para ter com quem desabafar, falar minhas verdades nem sempre possíveis no meu meio, trocar informações sem medo de errar, abrir meu coração quando não tenho com quem, rir e brincar sempre que quero e fazer novos amigos!

Sabe que você tem razão?

Beijos!!!

• Anônimo
    Há 1 década

O YR! é um canal aonde se pode cultivar o bem dentro de si mesmo, se o cultivarmos aqui como regra.

Então, para quem está aqui à compartilhar opniões, é uma grande fonte de terapia em grupo pode-se dizer; por possuir uma fonte on line para transmitirmos aos nossos amigos aquilo que eles necessitam: carinho, afeto, atenção ... numa simples resposta séria, e realizada com carinho.

Bjus!

• Anônimo
    Há 1 década

Concerteza.

Nós aqui para além de podermos falar de nossas tristezas e alegrias, também nos divertimos bastante.

É muito bom para a alma.

bjs

• Há 1 década

Sim, eu por exemplo, quando preciso de algum conselho, corro pra cá.

• Há 1 década

respondo por mim.

sim o yahoo tem feito muito bem à mim, mas os amigos tem feito melhor ainda.

beijinhos!!

• Anônimo
    Há 1 década

Tudo é considerado "terapia"quando se precisa de alguma,tenho o yr como uma maneira de adquirir conhecimentos,atualidades,amizades,diversão e etc.Beijo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.