Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 década

Doação de cães de raça e lindos gatos?

DOA-SE:HUSKY,POODLE,PITBULL,ROTTWEILLER,AKITA,COCKER.. TODOS LEGÍTIMOS E DÓCEIS. TEM TAMBEM LINDOS MESTIÇOS DE PORTE GRANDE E PEQUENO.E MUITOS FILHOTINHOS MESTIÇOS (vários tamanhos e cores).E LINDOS GATOS ( FILHOTES E ADULTOS ).OLHE AS FOTOS E ADOTE. CONSULTE DIARIAMENTE,TEM SEMPRE 6 NOVAS FOTOS:

( www.melsuzi.fotoblog.uol.com.br )

Atualizada:

Gente, vcs tem q clicar ou copiar na barra de endereços, o endereço q está abaixo da mensagem, repetindo:

www.melsuzi.fotoblog.uol.com.br

é nesse endereço q tem as fotos e dados dos animais!!!! Vcs tem q acessar!!

2 atualizadas:

Quando fizerem perguntas, deixem um acesso de email, senão, como posso responder? Estou c/endereço de filhote de labrador, mas quem pediu, ñ deixou email!!!!

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Pocha, infelismente ñ tenho condições de criar + nenhum cão, já tenho 2, + no futuro ainda quero um filhore de PitBull.

Fonte(s): Sdoo
  • Há 1 década

em que cidade eh... posso adotar mais uma, prefiro femeas, pois ja tenho femea...nao posso ter de porte grande... vou me informar... nao podemos ficar de braços cruzados olhando tudo acontece...beijos e obrigadoo!!!

• Há 1 década

um amigo meu que e surdo e mudo o cachoro dele morreu e ele ficou muito triste e eu gostaria de da para ele outro cachoro urgente me informe como eu po;o conseguir um outro cachoro para ele que deus te aben;oe eliezer.

• Há 1 década

onde poso ver as fotos dos gatinhos??

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

gostaria de adotar.... pode me mandar fotos por email?

• Há 1 década

Procuro cão de guarda,

Qual a idade do husky?

Tem algum filhote (mesmo que mestiço) de labrador ou chow chow ?

Preferência para macho.

• Há 1 década

Parabéns pela dedicação! Em qual cidade estão essas criaturas linda? Tem algum outro site que não seja blog para ver as fotos?

• Vilma
    Lv 7
    Há 1 década

Oi Celi! eu acho lindo o trabalho dessa moça, eu tive a felicidade de conseguir alguns adotantes para alguns desses animais, acho que todos merecem uma chance de ter um lar e serem felizes.

• Há 1 década

Boa sorte e continue divulgando, não posso adotar pq moro em casa alugada que não pode ter cachorro e eu já tenho uma collie. Se pegar mais um o síndico me manda pra rua. Abços

• Há 1 década

Parabéns pela iniciativa de ajudar os animais. Sempre que posso faço o mesmo. Bjs.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.