Que remédio de enxaqueca causa sonolência?!?

Tenho enxaqueca,o médico receitou um remédio + a 1° vez q tmei dormi quase 24h direto....

Gostaria de saber quais os medicamentos indicados para a enxaqueca q causam sonolência....

Tenho consulta na quinta-feira e já qro estar bem informada para argumentar perante o médio!

VAleu galera!!!

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    silene , sou portadora de enxaqueca deste meus 12 anos.

    E ja tenho filho de 22 anos.,portanto sao tantos anos de enxaqueca e muitos remedios e tratamentos.

    Porem no momento o que mais me indentifico e nao causa a mim sonolencia,(por incrivel que pareca) e o NEOSALDINE.

    Nao sei porque ele resolve tao rapido., este remedio brasileiro e melhor que o MIGRANE ou EXCEDRIN Americano ,uma vez que moro nos EUA.

    Remedios que causam sonolencia com certeza sao CALMANTES.,portanto questione com o Medico.

    Os medicos sempre me dizeram que as enxaqueca nao tem cura,porem ha como evita-las antes do Processo que as incadeiam.

    Sinceramente ainda nao consegui evita-las.

    Ha um Site que fala muito sobre as Enxaquecas:

    www.cade.com.br

    digite- enxaquecas

    ou hemicranias(dores de cabeca so de um lado)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi amiga...pode dar sono sim...e muito dependendo da crise pois se for muito forte vc. vai tomar uma dose maior de remédio para controlar, eu chego a tomar 6 Neosaldina num dia...e depois vc. fica meio chacoalhada por mais de 24 horas...converse com ele para que mude o seu remédio pois tem algum componente que te afeta mais que o normal.Sofro de enxaqueca a mais de 30 anos e o jeito de contornar!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    por que geralmente abaixam a pressão

    • Faça login para comentar as respostas
  • JAS
    Lv 7
    Há 1 década

    já tentou o depakote?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    A maioria dos analgésicos , histaminicos , ant inflamatórios causam sonolência , pelo menos pra mim ,

    hahahahaha

    bjão baby

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.