Que remédio de enxaqueca causa sonolência?!?

Tenho enxaqueca,o médico receitou um remédio + a 1° vez q tmei dormi quase 24h direto....

Gostaria de saber quais os medicamentos indicados para a enxaqueca q causam sonolência....

Tenho consulta na quinta-feira e já qro estar bem informada para argumentar perante o médio!

VAleu galera!!!

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

silene , sou portadora de enxaqueca deste meus 12 anos.

E ja tenho filho de 22 anos.,portanto sao tantos anos de enxaqueca e muitos remedios e tratamentos.

Porem no momento o que mais me indentifico e nao causa a mim sonolencia,(por incrivel que pareca) e o NEOSALDINE.

Nao sei porque ele resolve tao rapido., este remedio brasileiro e melhor que o MIGRANE ou EXCEDRIN Americano ,uma vez que moro nos EUA.

Remedios que causam sonolencia com certeza sao CALMANTES.,portanto questione com o Medico.

Os medicos sempre me dizeram que as enxaqueca nao tem cura,porem ha como evita-las antes do Processo que as incadeiam.

Sinceramente ainda nao consegui evita-las.

Ha um Site que fala muito sobre as Enxaquecas:

www.cade.com.br

digite- enxaquecas

ou hemicranias(dores de cabeca so de um lado)

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Oi amiga...pode dar sono sim...e muito dependendo da crise pois se for muito forte vc. vai tomar uma dose maior de remédio para controlar, eu chego a tomar 6 Neosaldina num dia...e depois vc. fica meio chacoalhada por mais de 24 horas...converse com ele para que mude o seu remédio pois tem algum componente que te afeta mais que o normal.Sofro de enxaqueca a mais de 30 anos e o jeito de contornar!

• Há 1 década

por que geralmente abaixam a pressão

• JAS
    Lv 7
    Há 1 década

já tentou o depakote?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

A maioria dos analgésicos , histaminicos , ant inflamatórios causam sonolência , pelo menos pra mim ,

hahahahaha

bjão baby

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.