(Será cancelada esta pergunta?) - O YR é uma terapia de grupo? Ou...?

***

...na verdade existe grandes empresas pesquisando nossos gostos para tirarem idéias e, em cima disso, lançarem produtos com maior vantagem de sucesso no mercado?

Ou...

...estarão nossas idéias e opiniões políticas sendo analizadas para, estatísticamente, avaliarem com um pêso e uma medida o potencial do povo e do que é possível vir a acontecer?

Por que expomos nossas opinões tão abertamente como se estivéssemos dentro de casa entre quatro paredes.

O mundo nós conhece melhor do que nós mesmos através do YR.

Tanto é assim , que de vez em quando entram umas perguntas bem formuladas pela boca de uma personalidade muito conhecida ou polêmica, como o Paulo Coelho, que obtém um número enorme de participantes.

Na verdade estariam interessados é nisso? Pegar a gente de surpresa, sem percebermos que estamos fazendo parte de uma pesquisa?

Ou é tudo isso e mais alguma coisa? Ou...

...É fantasia da minha cabeça?

Fala sério!

***

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Claro que para nada é que não é, com certeza alguma intenção eles tem e o restorno9 que qualquer empresa deseja ter é o0 lucro, como o bom capetalismo que vivemos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Theos
    Lv 6
    Há 1 década

    se for para o bem geral da comunidade e que estiver somando, o que conta é a positividade. o bem estar a felicidade meu e do próximo. bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ratson
    Lv 6
    Há 1 década

    naum se leve tão a sério.....relaxe e goze(marta suplicio),grande filosofa ou seria sexóloga?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    depende do ponto de vista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Pode ser, isso pode ser positivo para uma mudança para melhor dentro do nosso país.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.