30 profissões do português para o Inglês?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber 30 profissões do português para o inglês!
Melhor resposta
artista - artist
advogado - lawyer (male)
advogada - lawyer (female)
chefe de cozinha - chef
estudante - student
mulher de negócios / empresária - businesswoman
homem de negócios / empresário - businessman
aeromoça / comissária de bordo - air hostess / stewardess
comissário de bordo - steward
guia - guide
engenheiro - engineer (male)
engenheira - engineer (female)
médico - doctor (male)
médica - doctor (female)
piloto - pilot
político - politician (male)
política - politician (female)
recepcionista - receptionist
secretária - secretary
garçon - waiter
garçonete - waitress
operador - operator
professor - professor / teacher (male)
professora - professor / teacher (female)
enfermeiro - nurse (male)
enfermeira - nurse (female)
vendedor - salesman
vendedora - saleswoman
carteiro - postman
carpinteiro - carpenter (male)
jornalista - journalist
arquiteto - architect
bibliotecário - librarian (male)
bibliotecária - librarian (female)
tradutor - translator (male)
tradutora - translator (female)
digitador - typist (male)
digitadora - typist (female)
dona de casa - housewife
ator - actor
atriz - actress

Source:

  • 3
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Leca respondido 7 anos atrás
    ator - actor (atriz - actress)
    dentista - dentist
    pintor - painter
    engenheiro - engineer
    mecânico - mechanic
    encanador - plumber
    secretária - secretary
    professor - teacher
    enfermeira - nurse
    garçom - waiter (waitress - garçonete)
    bombeiro - fireman
    motorista - driver
    carteiro - postman
    policial - policeman
    comissário de bordo - flight attendant
    advogado - lawyer
    médico - doctor
    artist - artista
    dançarino - dancer
    babá - babysitter
    piloto - pilot
    empregada doméstica - maid
    psiquiatra - psychiatrist
    cantor - singer
    escritor - writer
    arquiteto - architect
    ecologista - ecologist
    astronauta - astronaut
    detetive - detective
    carpinteiro - carpenter
    • 3
    • Comentário
  • * Nany * respondido 7 anos atrás
    *Advogado - lawyer
    *Professor(a) - teacher
    *Homem de negócios - business man
    *Mulher de negócios - business woman
    *Enfermeira - nurse
    *Médico - doctor
    *Costureiro(a) - seamstress
    *Garçonete - waitress
    *Atriz - asctress
    *Ator - actor
    *Modelo - Model
    *Secretária - secretary
    *Assistente - assistent
    *Vendedor - salesperson
    *Funcionário Público - funcionary public
    *Aeromoça - flight attendant
    *Cozinheiro - cook
    *Cantor - singer
    *Diretor - director
    *Veterinário - veterinary ou vet
    *Engenheiro - engineer
    *Arquiteto - architect
    *Pisicólogo(a) - pisicology
    *Astrologia - astrology
    *Polícia - police
    *Político - politic
    * Garçom - waiter
    * Piloto - pilot

    Uffa! Hehe...
    Fui olhar no livro de inglês pke ñ lembrava +...
    Uma à + q m vieram na kbça agora: housewife, etc..
    • Taxa
    • Comentário
  • Phoenix respondido 7 anos atrás
    ta bom vou te ajudar na sua licao de casa.....
    advogado=lawer
    arquiteto=architect
    gerente=manager
    caixa=cashier
    medico=doctor
    enfermeira=nurse
    pedreiro=mason
    faxineira=maid
    motorista=driver
    mecanico=mechanic
    vendedor=salesperson
    diretor=director
    desenhista=designer
    ator=actor
    banqueiro=banker
    padeiro=baker
    pintor=painter
    operador=operator
    cientista=cientist
    terapista-therapist
    fotografo=photographer
    psicologo=psicologist
    professor=teacher
    contabilista=accountant
    astronauta=astronaut
    antropologo=antropologist
    barbeiro=barber
    garcon=waiter
    marceneiro-carpenter
    cozinheiro=cook

    tai!!!! boa sorte!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear