promotion image of download ymail app
Promoted

Todas as perguntas que leio queixando de exclusão, vem um monte de resposta condenando o excluidor (a). Se n é

ninguem daqui, será então quem?

Todo mundo apóia, condena, até parece que o yahoo é uma paz só.

Qual a opinião de vcs?

Manda aí galera boa do yahoo.

19 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

    a ARAGUAIA em detalhes adicionais

    da Melhor Resposta,me chamou de meu

    moreno lindo,mandava beijos e palavras

    de carinho pra mim.mas,depois disso a

    GALEGA sumiu,desapareceu!só que eu

    tenho 3 suspeitos em potenciais:tu,o turco

    e o pirulito,o famoso EX!!!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    - Não é ninguém daqui ? De onde você tirou esta idéia, lindinho ?

    Sinceramente, estamos num ninho de cobras... só que as mesmas não se apresentam... andam por aqui, na penumbra das salas e labirintos escuros do yahoo... agem nas sombras.. mas estão aqui sim !

    Tem gente aqui que exclui suas próprias perguntas e respostas,só pra entrar no côro dos indignados ! É mole ?

    Bj, força e paz =D

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Provavelmente os Excluídores entram nessas perguntas e dão apoio a quem pergunta, se passando por bonzinho...

    FaLoU...

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    amado

    ninguem assume a autoria mas é claro que a guerra fria ta declarada

    eu conheço alguem que me detesta, vive mandando e mail xingando e disse que tem mais de vinte contas

    e mais, disse que vai acabar com o YR

    mas, cade o infeliz?

    provavelmente respondendo como anjo e mandando denuncia em todo mundo

    bjim

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O excluidor é um inimigo imaginário onde a galera desconta a raiva de ter a pergunta excluída.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    concordo com a Gisela,isto é um ninho de cobras ,e quem exclui geralmenteé alguem ligado a gente

    bjs

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Aqui tem mais de 5.000 usuários, nenhuma pergunta sobre excluidor recebe essa quantidade de respostas.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    NOOOOOOOSSSSAAAAAAAAAA!!

    VC SABE LER???

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É mesmo por isso o yr ta do jeito q ta ,em pé de guerra

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não é ninguém...!!!

    deve ser a ironia e o sarcasmo de quem ri demais!

    bjs

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.