Que presente de aniversário devo comprar para um Sr. de 60 anos? Valor aproximado R$100.00.Obrigada VIOLETA?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Artigos para casa, Roupas, Bebidas
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ademar respondido 7 anos atrás
Uma carteira de couro.
Uma agenda permanente.
Um MP4 da 25 de março
Um bolo do Amor aos Pedaços (Se ele não for diabético)
Uma garrafa de Amarula (Se ele não for bebum)
Um vale livro da Siciliano ( Se ele for culto)
Um vale compra da C&A ( Se ele for vaidoso)

Ademar

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Gostei muito da resposta do Ademar e doFabio Maida. Se desse para escolher os dois eu escolheria ,mas vou ficar com o bom humor do Ademar, mas gostaria que o fabio tomasse conhecimento.Um abraço VIOLETA
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Conhecedor respondido 7 anos atrás
    De uma olhada em http://www.jlramosart.com acredito que vai encontrar o que procura.
    • Taxa
    • Comentário
  • coninha respondido 7 anos atrás
    todo cuidado é pouco na hora de dar um presente para uma pessoa de idade.hoje em dia algumas lojas dispõe de vale compras como disse os colegas ai em cima vai cinco delas c&a, casa e video, lojas americanas, leroy merlin, submarino.com ou se preferir faça um busca tem muitas outras que pode ter o presente ideal para ele ou se for uma pessoa da familia tipo seu avô convidea para ir fazer a compra com voce poderá resultar num bom passeio em familia com todos reunidos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fábio Maida respondido 7 anos atrás
    Depende muito do gosto das pessoas se eu estivesse nessa idade gostaria muito de ganhar um bom vinho tinto e/ou uma coletânea de CDs clássicos, roupa é a gente mesmo que compra pra gente e artigos para casa e aida para um Senhor é ouco provável de que ele goste, eu ficaria com bebida ou um bom livro, ou uma coletânea de CDs ou DVDs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Verinha respondido 7 anos atrás
    Uma camisa bem bonita. Eles adoram!
    • Taxa
    • Comentário
  • kekel respondido 7 anos atrás
    um bom livro ....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear