Que pomada usar para irritação, espinhas, vermelhidão pós depilação na região da virilha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá. Faço depilação na região da virilha e notei que todos os métodos usados me dão um pouco de irritação.Já tentei de tudo, menos a depilação à laser pois está meio cara pra mim no ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Amiga, antes da depilação faça uma esfoliação na pele. Existem alguns cremes específicos para isso, mas se quiser usar um método caseiro, faça uma papinha de limão com açúcar e passe na região com movimentos circulares. Deixe secar e retire com água fria, também com movimentos circulares. Depois disso faça a depilação e depois da depilação passe um gel calmante (existem alguns específicos para uso após a depilação). Depois disso, quando tomar banho e retirar o gel calmante, passe Proderm loção. Foi com esse processo que eu consegui acabar com as irritações depilatórias. Boa sorte.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Boa resposta. Obrigada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Véio Nava respondido 7 anos atrás
    Hipoglós ou Quadriderme.
    • Taxa
    • Comentário
  • branco respondido 7 anos atrás
    MINANCORA
    • Taxa
    • Comentário
  • EDUARDO D respondido 7 anos atrás
    Amiga o que você tem nada mais é do que um processo alérgico aos métodos de depilação que faz. Todas as vezes que acabar de se depilar,deverá passar uma leve camada de Quadriderm creme. Tenho varias amigas ficavam com as virilhas todas irritadas, com Quadriderm acabaram com as irritações. Experimente e depois me avise,
    • Taxa
    • Comentário
  • respondido 7 anos atrás
    eu uso quadriderm creme ( e não pomada)

bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS