• Notícias e Eventos >
  • Outras - Notícias e Eventos
  • Notícias e Eventos >
  • Outras - Notícias e Eventos

Qual é o horário de funcionamento da Loteria da Caixa em "Manaus"? Também abre no domingo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
em nenhuma parte do pais loteria funciona no domingo e o horario normal é até as 17hs porem em locais especiais pode se prolongar até 20hs
abrçs
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Pietro respondido 8 anos atrás
    Véio amigo cássio as loterias aqui em Manaus funcionam de segunda a sabado ate as 17:00h, aos domingos nao funciona.Um abraço.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual é o horário de funcionamento da Loteria da Caixa em "Manaus"? Também abre no domingo?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear