Como copiar musicas grátis da internet para o meu pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Baixe o programa Ares e nele você pode baixar músicas grátis.

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?no...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Neiv@ respondido 7 anos atrás
    é só baixar o programa no www.baixaki.com.br
    lime wire 4.14.3 este é otimo
    • Taxa
    • Comentário
  • ctbrittes respondido 7 anos atrás
    se quiser baixar através de programas, aconselho a usar o limewire ou imesh, acho os melhores, mas se quiser ir em sites e baixar direto, eis alguns deles:
    - www.ligeirinhorj.blogspot.com (quando abrir, ao lado direito tem vários sites de mp3, é só clicar lá)
    - http://www.4shared.com/network/search
    - http://www.buscamp3.com.br/

    BOM DIVERTIMENTO
    • Taxa
    • Comentário
  • pessoedson respondido 7 anos atrás
    todos estao certo sao ecelentes programas menos o emule e uma porcaria pode baixar por sites tambem
    http://superdowloand.blogspot.com/
    http://www.4shared.com/network/search.js... aki e so digitar a musica quase sempre axa
    • Taxa
    • Comentário
  • kellen cristina c respondido 7 anos atrás
    Bom dia.Essa é uma dúvida que é fácil de se resolver:vai no google(ou outro site de busca),digite "download de músicas(estilo) gratuito.Aí vai te aparecer alguns sites.Não caia nessa de instalar e-mule,kazaa entre outros,pois eles são uma "porta" para vírus.
    • Taxa
    • Comentário
  • bom_paulista respondido 7 anos atrás
    Baixe o programa "Emule".no <www.baixaki.com.br>,esse programa é grátis.
    Após instalar, entre no seu buscador., e coloque o nome da música ou do artista.
    Assim que aparecer a lista das músicas/clic com o lado direito do mouse e faça o download...ele salva numa pasta do próprio programa...

    Fonte(s):

    Prof. Pardal
    • Taxa
    • Comentário
  • Tiu Pele respondido 7 anos atrás
    baixa o programa chamado Lime Wire
    que tu vai ter as musicas que tu quizer
    www.baixaki.com.br
    esse endereço tu encontra lá
    facinho de instalar e de busca de musicas esse é o melhor
    fui
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear