GTA San Andreas - Veja como pegar o carro que você quiser e aproveite pra me tirar essas dúvidas, ok?

Gente, eu consegui arrumar um jeito de no PS2 e até no PC como pegar veículos raros e o que você quiser. No PC o programa é Spawn car, é só instalat o programa, abrir, escolher o carro e apertar em spawn car! antes disso, o jogo tem que está rodando. No PS2, o spawn car funciona como códigos de game shark e... mostrar mais Gente, eu consegui arrumar um jeito de no PS2 e até no PC como pegar veículos raros e o que você quiser.

No PC o programa é Spawn car, é só instalat o programa, abrir, escolher o carro e apertar em spawn car! antes disso, o jogo tem que está rodando.

No PS2, o spawn car funciona como códigos de game shark e spawn car do CodeBreaker. No code breaker é que estou entalado. Quero Spawner o Andromada e tô nessas seguintes dúvidas:

Link do tutorial: http://forum.outerspace.com.br/showthrea...

Agora, me digam:

1. Se eu spawner o andromada, o jogo dará problemas? (exemplo: toda vez que eu apertar certa tecla o carro sempre irá aparecer).
2. O tutorial pede pra colocar o pendrive no PS2? Colocá-lo é a mesma coisa que o memory card? (botá-lo com o PS2 desligado).
3. O meu PS2 tá em chinês, ou japonês, sei lá. Mas o que faço pra tentar traduzi-lo pra protuguês? Se for pelo menos inglês tá bom.
4. É preciso ter DVD ou CD pra gravar o codebreaker?

Desde já agradeço!!!
3 respostas