• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

GTA San Andreas - Veja como pegar o carro que você quiser e aproveite pra me tirar essas dúvidas, ok?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente, eu consegui arrumar um jeito de no PS2 e até no PC como pegar veículos raros e o que você quiser. No PC o programa é Spawn car, é só instalat o programa, abrir, escolher o ...mostrar mais
Melhor resposta
Por etapas
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael S, Ameaçado de Extinção respondido 8 anos atrás
    E aí beleza?

    1-Só se você usar direto
    2-deve ser.
    3-Você deve ir no sistema do console, (não sei onde você clicar, pq tá em japones não é?)
    4-Tanto faz mais é preferivel DVD
    • 1
      0
    • Comentário
  • Marcio de Sampa respondido 8 anos atrás
    • 0
      0
    • Comentário
  • GTA San Andreas - Veja como pegar o carro que você quiser e aproveite pra me tirar essas dúvidas, ok?
    Gente, eu consegui arrumar um jeito de no PS2 e até no PC como pegar veículos raros e o que você quiser.

    No PC o programa é Spawn car, é só instalat o programa, abrir, escolher o carro e apertar em spawn car! antes disso, o jogo tem que está rodando.

    No PS2, o spawn car funciona como códigos de game shark e spawn car do CodeBreaker. No code breaker é que estou entalado. Quero Spawner o Andromada e tô nessas seguintes dúvidas:

    Link do tutorial: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=41335

    Agora, me digam:

    1. Se eu spawner o andromada, o jogo dará problemas? (exemplo: toda vez que eu apertar certa tecla o carro sempre irá aparecer).
    2. O tutorial pede pra colocar o pendrive no PS2? Colocá-lo é a mesma coisa que o memory card? (botá-lo com o PS2 desligado).
    3. O meu PS2 tá em chinês, ou japonês, sei lá. Mas o que faço pra tentar traduzi-lo pra protuguês? Se for pelo menos inglês tá bom.
    4. É preciso ter DVD ou CD pra gravar o codebreaker?

    Desde já agradeço!!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear