Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

TIPO ASSIM a pessoa jura de pé junto que é a mesma que esta na foto que te enviou?

ou que está num site, tipo orkut , yahoo, space msn etc... , ai um dia sem querer , você depara com a foto igualzinha que é de um(a) artista de outro pais . E você acreditou na pessoa , só que ela mentiu

Já aconteceu algo nesse estilo com vocês???

Atualizada:

doce_mi_rs, concordo que o interior da pessoa é o que interessa, mas não foi isso que perguntei baby , mas sim o fato em si , me perdõe

49 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

se eu ti contar que ate hoje vc foi a unica sincera ...hihihihihii realmente mostrou o que e de verdade ..e gostei do que vi , agora as outras sempre mentem com fotos montadas ou produzidas demais , quando chega ao vivo e acores e aquela depre ..hihihihi

• Faça login para comentar as respostas
  • lisa
    Lv 7
    Há 1 década

Nao bonita, nao tenho nem uma foto minha no pc, acho perigoso, bjinhos e boa noite.

• Anônimo
    Há 1 década

Também concordo que de interior bonito e bem intencionado o inferno ta cheio.Uma vez eu recém separado coloquei o perfil no site Paquera do Msn e acreditava que as pessoas colocavam fotos recentes,olha para encurtar a historia fui me encontrar com umas 5 tribufu,não sou agressivo mas a diferença era tão grande da foto para o pessoalmente tipo 15 anos e como a gente muda em 15 anos,fora isto fui ate Florianópolis atrás de uma que cheguei a ver ate pela a webcan mas estava meio escuro (de noite todo gato e pardo) fui meio cabreiro e cheguei la,me estrepei novamente.Passou quase um ano e folheando uma revista no dentista vi a foto da garota de Floripa,era uma modelo gaúcha.Hoje em dia só acredito vendo olho no olho,e procuro ficar bem amigo,para na pior das hipóteses rolar um papo legal que as vezes e melhor que muita transa.

O problema e criar-se uma falsa expectativa,isto doí.bjs boa noite.

• delyla
    Lv 4
    Há 1 década

sim no orkut, ja deparei, com cada figurinha, que só sendo cego! pra deixar passar!isso acontece muito nesses sites de relacionamento, bem mas fazer o que?bjussssssss

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

comigo e difícil acontecer pois uso um avasta que nada tem comigo, e tem vários iguais, gostaria de por minha verdadeira , pelo menos estaria bem claro que não sou nenhuma adolescente,a adolescência ,já vai um,,,pouco longe dela só sobrou a saudades de varias coisas boas ,embora hoje também gosto e muito da vida que levo hoje>>>>boa>sorte>>>>> obs :nao sei por a foto

• Há 1 década

Até um dois meses atrás, eu era bem mais crédula.

Hoje não mais...

Resolvi voltar a ser a mineira que sempre fui e usar da nossa desconfiança latente para lidar com as coisas virtuais.

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

Já! Acho normal! Até a mentira é relativa aqui!

Abraço!!

• Há 1 década

Até agora não Querosaber, tem também o trabalho de photoshop que ajuda a pessoa enganar bem né?

beijão baby

• ?
    Lv 7
    Há 1 década

Não, nunca me aconteceu é dificil eu conversar com desconhecidos e as pessoas nas quais eu me correspondo não conseguem me enganar sei lá eu consigo atrair a confiança delas... bjkas

• Há 1 década

Kkkkkkkk.. Comigo ainda não! Mas isso realmente acontece demais!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.