Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

TIPO ASSIM a pessoa jura de pé junto que é a mesma que esta na foto que te enviou?

ou que está num site, tipo orkut , yahoo, space msn etc... , ai um dia sem querer , você depara com a foto igualzinha que é de um(a) artista de outro pais . E você acreditou na pessoa , só que ela mentiu

Já aconteceu algo nesse estilo com vocês???

Atualizada:

doce_mi_rs, concordo que o interior da pessoa é o que interessa, mas não foi isso que perguntei baby , mas sim o fato em si , me perdõe

49 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    se eu ti contar que ate hoje vc foi a unica sincera ...hihihihihii realmente mostrou o que e de verdade ..e gostei do que vi , agora as outras sempre mentem com fotos montadas ou produzidas demais , quando chega ao vivo e acores e aquela depre ..hihihihi

    • Faça login para comentar as respostas
  • lisa
    Lv 7
    Há 1 década

    Nao bonita, nao tenho nem uma foto minha no pc, acho perigoso, bjinhos e boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Também concordo que de interior bonito e bem intencionado o inferno ta cheio.Uma vez eu recém separado coloquei o perfil no site Paquera do Msn e acreditava que as pessoas colocavam fotos recentes,olha para encurtar a historia fui me encontrar com umas 5 tribufu,não sou agressivo mas a diferença era tão grande da foto para o pessoalmente tipo 15 anos e como a gente muda em 15 anos,fora isto fui ate Florianópolis atrás de uma que cheguei a ver ate pela a webcan mas estava meio escuro (de noite todo gato e pardo) fui meio cabreiro e cheguei la,me estrepei novamente.Passou quase um ano e folheando uma revista no dentista vi a foto da garota de Floripa,era uma modelo gaúcha.Hoje em dia só acredito vendo olho no olho,e procuro ficar bem amigo,para na pior das hipóteses rolar um papo legal que as vezes e melhor que muita transa.

    O problema e criar-se uma falsa expectativa,isto doí.bjs boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • delyla
    Lv 4
    Há 1 década

    sim no orkut, ja deparei, com cada figurinha, que só sendo cego! pra deixar passar!isso acontece muito nesses sites de relacionamento, bem mas fazer o que?bjussssssss

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    comigo e difícil acontecer pois uso um avasta que nada tem comigo, e tem vários iguais, gostaria de por minha verdadeira , pelo menos estaria bem claro que não sou nenhuma adolescente,a adolescência ,já vai um,,,pouco longe dela só sobrou a saudades de varias coisas boas ,embora hoje também gosto e muito da vida que levo hoje>>>>boa>sorte>>>>> obs :nao sei por a foto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Até um dois meses atrás, eu era bem mais crédula.

    Hoje não mais...

    Resolvi voltar a ser a mineira que sempre fui e usar da nossa desconfiança latente para lidar com as coisas virtuais.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Já! Acho normal! Até a mentira é relativa aqui!

    Abraço!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Até agora não Querosaber, tem também o trabalho de photoshop que ajuda a pessoa enganar bem né?

    beijão baby

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Não, nunca me aconteceu é dificil eu conversar com desconhecidos e as pessoas nas quais eu me correspondo não conseguem me enganar sei lá eu consigo atrair a confiança delas... bjkas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Kkkkkkkk.. Comigo ainda não! Mas isso realmente acontece demais!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.