Chá de Gengibre é abortivo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou tentando engravidar, desta forma não estou tomando nenhum tipo de medicamento, mesmo pq não mesntruei ainda esse mês, mas estou com uma gripe danada... alguém sabe dizer se chá ...mostrar mais
Melhor resposta
http://www.baraodemaua.br/jornal/2004/no...

http://socionatural.blogspot.com/2007/03...

http://socionatural.blogspot.com/2007/01...

http://www.aamas.hpg.com.br/

dê uma pesquisada nesses links q estou t passando...
não encontrei referência ao gengibre, apenas q alguns chás e tinturas em excesso provocam sim aborto.
então leia com atenção e continue pesquisando.


abç
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Keke1804 respondido 7 anos atrás
    O chá que eu sei que é abortivo é de canela muito forte, o de gengibre se tomado muito forte ele pode fazer mal....é melhor não arriscar... se você quer tanto engravida.... estarei orando por voc~e para que de tudo certo fica com DEUS tenha uma boa tarde beijokas da keke.
    • Taxa
    • Comentário
  • lala respondido 7 anos atrás
    produtos não-medicinais (que não são medicamentos) não estão provados que fazem bem ou mal a quê. Não. Não há «chás abortivos». Há coisas que são más para bebês, mas não há coisas abortivas (excluindo, claro, as pílulas). Não se preocupe. Chá faz bem, não mal. Se gosta de beber chá, não tem mal. Eu sou médica, nutricionista. Não se preocupe, não tem mal beber chá de gengibre ou outro. Mas se quiser ter a certeza que está (ou não está) faça um teste de gravidez. É a prova dos 9! Espero ter ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Moranguinho respondido 7 anos atrás
    Não, vc pode tomar ele tranquila que não tem problema nenhum.
    • Taxa
    • Comentário
  • tania maria respondido 7 anos atrás
    acho q ñ, pois sempre tomei
    • Taxa
    • Comentário
  • accss07 respondido 7 anos atrás
    Amiga, quase todos os tipos de ervas não são recomendados na gravidez, pois pode comprometer a saúde do feto, mas isso depende muito da mulher. O mesmo chá pode fazer mal a uma mulher, mas não em outra. Entende? eu sei que na dúvida é melhor não tomar nada, viu? tá gripada? tome mel + bastante líquido, se alimente bem, durma cedo e deixe que o resto o tempo se encarreda da cura...rsrsrsr! um abração!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear