Quem sabe o penalti com paradinha playstation 2```?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
cara eu me amarro no penalti com paradinha quem pode me ensinar..por favor coloquem ......flow
Melhor resposta
mas em qual jogo???
Winning Eleven ou Fifa??????

no Fifa 2007 é fácil, é só segurar o L2 apertado quando ele for para a cobrança e dar um toque naquele botão grande lá ao lado do pause, daí ele vai dar uma paradinha e o goleiro vai cair para um canto, daí é só vc bater no outro, e correr para o abraço...

Essa aí foi uma dica referente ao jogo FIFA 2007, já no Winning Eleven desconheço a técnica...

Falkemback
FALKEMBACK
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • mauricinhomello_rj respondido 7 anos atrás
    vc escolhe um melhor bicampeão espanhol, pegar um Ronaldinho Gaúcho. Ele fica paradinha e depois chuta rápido. Pronto.

    Fonte(s):

    SIM.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lukinha respondido 7 anos atrás
    mas em qual jogo???
    Winning Eleven ou Fifa??????

    no Fifa 2007 é fácil, é só segurar o L2 apertado quando ele for para a cobrança e dar um toque naquele botão grande lá ao lado do pause, daí ele vai dar uma paradinha e o goleiro vai cair para um canto, daí é só vc bater no outro, e correr para o abraço...

    Essa aí foi uma dica referente ao jogo FIFA 2007, já no Winning Eleven desconheço a técnica...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear