Dicas de exercícios para aumentar o penis.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Assim como quase 100% dos homens tb sou insatisfeito como o tamanho do meu penis. Qro receber dicas legais de exercícios... para aumentar...
Melhor resposta
um bom exercício é pendurar uma toalha dobrada molhada todo dia após o banho por 15 min.
comigo funcionou e aumentou 5 cm.
tô com 30 agora.

boa sorte.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • paraíso é viver respondido 7 anos atrás
    Amigo, se está insatisfeito com o tamanho é por que na cama não está sabendo o que fazer para a mulher se satisfazer, sexo não é só penetração e ^se você não amar o que tem,,quem vai amar???
    Seja feliz como é, você é unico, não tem que ser como os outros.
    Um abraço
    • 1
    • Comentário
  • Leonidas Dutra respondido 4 semanas atrás
    O endereço do site que vou deixar aqui você encontra a técnicas são exercícios que valem apena fazer, são exercícios para aumentar e engrossar o pênis, totalmente naturais, são somente exercícios que você faz em casa, você baixa o material, são manuais e vídeos pra você assistir e ve como fazer corretamente, é o melhor o mais seguro e o mais completo e o mais eficaz método para aumentar engrossar o pênis e tem também exercícios para se ter ereções mais rígidas. Eu mesmo usei e tive resultados satisfatórios realmente funciona o aumento peniano da uma olhada pode te ajudar.

Ta ai abaixo o link do site click nele ou copie ele todo e cole no seu navegador e acesse se não estiver clicavél.

Acesse agora:

http://bit.ly/AumentoPenianoNatural
    • Taxa
    • Comentário
  • NPK respondido 7 anos atrás
    Amigo, se vc quer ter um trabuco do tamanho de um bastantao, então as mulheres é que tem a melhor opinião, e como elas dizem "tamanho não é documento", e também não é só penetração que satisfaz a mulher.
    Pois há muitas maneiras de fazer sexo com a mulher, pois quem não tem experiência, então esta ralado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ricardo respondido 7 anos atrás
    Ei cara eu não me encontro nesse percentual de homens, estou feliz com o que tenho... O problema são as opções de camisinhas rsrs

O meu problema é outro meu amigo, problema são as camisinhas...

olha só a pergunta que eu fiz:
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Mas espero que encontre o que procura e pense bem, as vezes você pode ter um tamanho bom e nem saber disso...

A média brasil é 17 ou 18Cm...

Flw abços
    • Taxa
    • Comentário
  • Pietro respondido 7 anos atrás
    Cara eu tb gostaria de saber, pow se conseguir pode me passar um email falow mano.blz.
    • Taxa
    • Comentário
  • VetGirl respondido 7 anos atrás
    http://paginas.terra.com.br/saude/ep/#DO...
    achei uma boa e bem explicado este site
    • Taxa
    • Comentário
  • MI respondido 7 anos atrás
    Seja feliz com o q vc tem,primeiro exercite a sua mente para aceitar esse tamanho!!E outra o tamanho não vai interferir em nd na relação!

bjo!
    • Taxa
    • Comentário
  • НОРСИМАНЖОС - ДИЛМА 2010 respondido 7 anos atrás
    Nos sexis shoping tem sugadores que dizem que estimula o membro, aumentando-o.
    Se minha esposa não estivesse satisfeita com o tamanho do meu, eu preferiria fazer fazer uma pequena cirurgia, com anestesia local, que aumenta em até 03cm. Converse com um bom médico e ele te aconselhará o certo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pernambucano. respondido 7 anos atrás
    Pendure dois tijolos e tente manter uma ereção!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir