Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 1 década

Estou com um vídeo no formato (FLV) como faço para converter?

Quero converter para pegar no meu MP4-Foston de (FLV) para (AMV).

Queria que vcs tambem mandasse o programa de converter para eu baixar..

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Procure pelo programa "vdownloader" no baixaki.

    Tem outro programa q eu uso q eh o cinema forge.

    Abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 1 década

    Para converter vc não precisa baixar nenhum programa, é só ir para esse site de conversão http://media-convert.com/converter/ , que dá para converter de flv para amv.

    Em ficheiro vc escolhe o arquivo que quer converter, um pouco mais abaixo vc escolhe o formato de saída.

    Espero ter ajudado, fui!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    tenta nesse site aki

    http://javimoya.com/blog/youtube_en.php

    opção convert ai vc converte no que vc quiser

    falou

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.