Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 1 década

Minha hamster só quer fugir.... leia detalhes.....?

Ela é da raça sírio. É MUITO triste sabe, pq ela só pensa em fugir. Tds as noites ela se pendura no teto da gaiola, rói a portinha, a grade, a rodinha, nem corre direito na rodinha e vai dormir!

Quase tds os dias eu faço um cercado de + ou - 2 por 1 metro pra ela ficar por algumas horas. Aí ela corre d um lado pro outro e fica tentando roer tds os cantos pra ver se encontra lugar pra fugir.

MINHA PERGUNTA É: será q nesse caso, fazer esse cercado realmente vai fazer bem pra ela???

Ela é muito arisca, já está amansada mas mesmo assim ñ gosta que ninguém encoste nela.

Já vi casos em que os hamsters se afeiçoam com os donos, mas infelizmente esse não é o caso dela.

d uma coisa eu sei, eu nunca mais eu kero um bichinho de estimação se ñ puder deixá-lo livre :´(

Atualizada:

AJUDEM POR FAVOR TÁ!!

2 atualizadas:

Tadinho do meu bebê.............

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Se ela é roedora, gosta de roer... não importa onde vc coloca-la ela sempre vai roer.

Agora quanto a ser arisca, a minha hamster tbm sempre foi arisca... e não teve oq fazer pra ela mudar.

Fonte(s): ♫♪Cherry♪♫
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

uma dica : os hamsters fazem isto para desgastar os dentes.

se ele nao roer, os dentes crescem rapidamente e fica dificil ,enpatar ele de abrir a boca e comer.

veja se em pet shop há algum objeto para o hamster roer e desgatar.

Bjao se cuida

me esqueci

empendurar no teto e como exercicio

na certa ela nao gosta da rodinha

mais ta td bem

a minha tbm faz isso

ela esta se preparando pro Pan dos hamsters

e ela vai ter filhotinhos

bjao pra sua hamster fofa

a minha vai fazer chá de bebe

dou muitas verduras e raçao da melhor

bjao

nao se preocupe . mais coisa e so mandar mensagem pra mim pelo yahoo . bjao

Fonte(s): me escolha cm melhor resposta eu te expliquei bem em? bjao se cuida miga
  • Há 1 década

poxa J. eu que fiquei trsite por vc, realmente deve se sentir ruim imaginando que ela precisa de liberdade, ve se o vet, te dá alguma orientação pq acredito que ela terminará stressada e não deve ser bom para ela nem para vc. Se conseguir alguma coisa legal em materia dela se sentir bem ai, fala pra mim

sucesso

• Há 1 década

todo animal roedor faz isso o animal somente quer afiar e limpar os dentes!!ok

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Os hamster precisão de atenção, limpeza da gaiola, muito papel para poderem fazer ninhos (pedaços de papel higiênico serve), casinha para ficarem escondidos, água limpa no bebedouro, ou seja dá trabalho mesmo. Com tudo isso eles adoram correr e fugir, é só dar uma chance, normal. Abraços.

• Há 1 década

Ela ñ quer fugir,ela é um roedor e precisa roer os dentes,coloque na gaiola algo que ela possa roer,de papelão etc

• Há 1 década

coloque ele numa gaiola

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.