É normal ter sangramento durante os dias de ovulação?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Bella respondido 7 anos atrás
Você toma anticoncepcional?

Se sim, pode estar ocorrendo um sangramento de escape (gotejamento ou sangramento), isto é, sangramento fora da época esperada, podendo ser necessário o uso de absorventes. Deve-se continuar a tomar a pilula, pois em geral, o sangramento intermenstrual cessa espontaneamente, uam vez que seu corpo tenha se adaptado ao medicamento.

Caso o sangramento persista, torne-se mais intenso ou reinicie, consulte seu médico.

Bjus...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lrsouza1973 respondido 7 anos atrás
    vá a um ginecologista e tire todas as suas dúvidas,
    • 1
    • Comentário
  • D i g o respondido 7 anos atrás
    Normal.....o organismo esta se preparando para a menstruação.. ok.......... odor forte ou a percistencia disso em outros dias .... procure um ginecologista...


    abraço
    • 1
    • Comentário
  • Flor respondido 7 anos atrás
    Isso nunca aconteceu comigo...

    Procure um médico ginecologista.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear