Essa é nova.....excluiram minha resposta huahuahua dessa eu não sabia...já aconteceu isso com vc?

A Pergunta: Como faço pra melhorar a auto-estima?

minha resposta foi: Resposta excluída: Auto estima é sorrir, cantar, viver. È poder se dar um presente é dizer: Eu mereço. È poder não fazer nada as vezes... Auto estima não é vaidade nem doença ou vício. Auto estimaé amar a vida como a ti mesma. Auto estima é comer um doce sem culpa, é dizer sim ou não a uma salada por opção e não por obrigação. Auto estima é abrir a janela e dizer: - Que lindo dia!!! ou então Que linda noite!!! Auto estima é olhar em volta e poder dizer: Graça e paz a todos... Pois nossos lábios só falam o que nosso coração está cheio. Enfim, auto estima é se posicionar na vida buscando ter o olhar da águia e alçar seus voos; ter a beleza e a sede da corça, que pelas campinas anseia por água e nós pela vida, e vida em abundância... Isso é ter Auto Estima... se precisar de ajuda me envie um e-mail...ficarei feliz em ajuda-la! Anjo

onde o YR vai parar desse jeito rsrsrs

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Já aconteceu comigo sim, e isso é normal...

Basta que o que você diz seja inteligente que os invejosos, ou se preferir a gentalha que tem aqui ... veja, e denuncie apenas pelo gostinho de fazer alguém chateado pela resposta excluída ...

É ridículo, mas é verdade.

Você é mais Doctor! ... nem dê atenção à estas mazelas ... é coisa de gente muito pobre de espírito ...

Veja sua resposta ... linda e cheia de carinho e foi excluída? Pois é ... eles não tem noção.

Bjus!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

O problema é que alguém te denunciou sem motivos. Isso o Yahoo não vê. Todo dia tenho perguntas e respostas excluídas por gente que não vai com a minha cara. Fazer o que né? Eu não vou arretar e sair por aí denunciando qualquer pergunta ou resposta, porque tenho caráter. Muita gente aqui no YR não tem qualquer caráter. E se esconde detrás de um troll, de um falso avatar. Morram todos eles.

• Há 1 década

Já. E o pior é que perdi 12 pontos, ou seja, ter uma resposta excluída dá um prejuízo maior do que ter uma pergunta excluída.

[abraço]'s.®

• Anônimo
    Há 1 década

Não fique triste!!!!!!!!!

O importante é não ligar e continuar com essa alegria!!!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

POXA,QUE LINDO, ISSO É QUE É AUTO ESTIMA.

VOU DESTACAR PARA TODOS VEREM ESSA MENSAGEM, TÃO POSITIVA.

PARABÉNS,GAROTÃO.

• Há 1 década

Só sorrindo mesmo..aonde vamos parar........... Abraço.

• Há 1 década

Comigo nunca aconteceu, até pq entrei hoje...rs...

Mas a pessoa que apaga uma resposta perde dois pontos.

flw

• Há 1 década

Realmente já tive tbm esta surpresa muito desagradável.

• Há 1 década

SIM!!! ñ lembro a pergunta, + a minha resposta foi excluida

• ღ Não me surpreendo com mais nada! Não fica chateado,embora tenha sido isso que essa criatura tenha tentado fazer,ok?! ღ Existem pessoas que não merecem nem a nossa indignação.

Abraço

**Obs: resposta maravilhosa! ღ

• Há 1 década

Eu também não sabia dessa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.