Você já ficou de "Saco Cheio" ???

eu sempre esvazio meu......kkkkkkkkkkkk...

e mesmo com o que tá pegando por aqui comigo, tenho esvaziado ele.......kkkkkkkkkkk

não ligo pra pontos, só pra meus Amigos e minha diversão..!!!

aos que não estão me vendo, espero que entendam....

Boa noite e Abraços pra todos....

Ps: acho que umas Férias de uns 10 dias me chamam...kkkkk

.

26 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Até que enfim apareceu hein!!!

    Bom, qto a pergunta, eu não tenho como esvaziar qdo estou de "saco cheio", não da msma maneira que vc, rsrrs

    E é isso aí, dane-se os pontos, o que importa é se divertir aqui e ter amigos msmo, eu entendo muito bem vc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pôxa amigo,eu soube pela Belinha,mandei um e-mail pra vc.

    Que perseguição,coisa mais impressionante.Fecha tudo,querido,bloqueie os suspeitos,use todas as armas que o yahoo põe a nossa disposição.

    E sorte,muita sorte.....e conte comigo,jamais faria mal a alguem,muito menos a vc.

    Adoro vc querido,mil beijos "pulguinha"***

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pulga, se você sair, mesmo que de férias, vou me suicidar!

    Sairei do mar e não vou mais respirar até você voltar!!!!!!!!!!

    Que é isso????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Boas férias baby , quanto ao saco, não tenho , creio que algo deve encher , mas não sei onde se localiza

    hahahahahahahah

    OBS>>> sentimos muito sua falta

    abração Róger

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Meu lindo!

    Ninguém merece esta perseguição! Ninguém merece o desrespeito e a inveja! Ninguém merece privar da sua companhia aqui por causa de gentinha de baixo nível!!!

    Volte logo!!! Qualquer coisa, estou nos bastidores!!

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu estou literalmente assim!!! Estou recebendo e-mails de uma pessoa de minha rede rede de amigos me ofendendo a 3 dias e tô sem reação não sei qual a melhor opção tomar se é responder, excluir a pessoa ou até mesmo bloquear. Estou super chateada!!!

    Doces beijinhos!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    eu to de saco cheio hoje

    me deixam assim

    to perdendo a paciência

    eu tb não me importo com pontos

    mais este bando de cobras tá demais

    eu te entendo pois estou pe da cara agora 4 perguntas seguidas,pior

    que se eu soubesse o que fiz de mal para está pessoa pediria desculpas,mais eu não fiz nada

    beijos e boa noite

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Como diz o Julinho: Atrapalhou minha diversão??? Gentalha, gentalha, gentalha...

    Fui...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Isso aqui está um porre!

    Vou tirar férias também.

    Aliás! Vou aderir à campanha da Andrea!

    Vamos deixar de acessar por um dia, ma s fechando tudo mesmo: ações particulares. Tirar o avatar e deixar tudo cinza!

    Nada de deixar tudo aberto para esses infelizes fazerem a farra.

    Quero ver eles implicarem com quem? Mas teremos que combinar dia certo!

    Vai ser show. Isso sim vai me fazer rir muito! Tudo cinza e sem pergunta esperta, inteligente, bem humorada para responder.

    Precisamos nos unir como é em outros sites que todos aderem às campanhas.

    Quero ver o que a administração vai achar disso.

    Beijinhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    amigo pulga

    acabei de chegar das ferias e agora é vc que vai...

    mas, bom descanso e espero não ter que ficar nos bastidores novamente por conta de maus tratos

    bjim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.