p/equipe do yahoo.o que eu faço para cancelar yahoo respostas.estou desanimada não ganho nen uma estrela?

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Nazareh,

    Não cancela não. Veja quantas estrelas você ganhou hoje só com essa pergunta! Eu mesmo dei-lhe uma.

    Vou até deixar um texto para você ter vontade de continuar entre amigos:

    EU ACREDITO EM VOCÊ

    “Me desculpe mas você não tem o direito de ficar assim,

    Não pode de forma alguma aceitar as coisas,

    Que se apresentam assim de qualquer jeito.

    O conformismo é a pior atitude que podemos tomar,

    Ele causa pequenas feridas que hoje nem dá para ver,

    Mas com o tempo, elas vão crescendo e tomando formas,

    Vão virando monstros obsessivos, "chupadores de sonhos".

    É assim que nos tornamos insensíveis às dores,

    É assim que aceitamos o fim de algo que não queremos,

    É assim que o doente morre mais rápido,

    É assim que o endividado se enforca mais e mais,

    É assim que o azarado se torna mais infeliz,

    É aceitando o não, quando quer um sim,

    É dizendo sim, quando quer dizer não.

    Me desculpe mais uma vez, mas eu sei

    Que o que você pode fazer é muito mais do que isso,

    É muito mais do que cruzar os braços,

    É mais do que dizer que não vai mudar nunca,

    Que você nasceu assim e assim vai morrer,

    Isso é burrice, é revolta inútil!

    Revolte-se contra o pessimismo,

    Revolte-se contra o não agir,

    Revolte-se com as coisas que você faz sempre errado,

    E que só dependem de uma única atitude, sua é claro!

    E pare de procurar culpados, afinal de contas,

    A vida é sua, e só você sabe onde a dor é mais forte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Me perdoe cara Nazar...

    Eu só tenho duas estrelas e não reclamo... o dar estrelas é um direito de vontade de quem dá e de merecimento de quem recebe e que eu respeito. Se só tenho duas estrelas é porque até agora só mereci duas estrelas e fico muito agradecida por elas.

    Mas, por curiosidade, me perdoe, resolvi olhar o seu perfil e descobri que voce tem 41 (quarenta e uma estrelas)... então, achei que voce não foi sincera e nem falou a verdade quando disse que está desanimada com o YR por não receber nenhuma estrela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • JuJu
    Lv 4
    Há 1 década

    Amiga, se isso foi um truque para ganhar estrelinhas e novos amigos...

    PARABENSSSSS!!!

    Conseguiuuu!!! rsrs! Beijinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • NONAME
    Lv 5
    Há 1 década

    vc fez essa pergunta só pra ganhar não é? rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Acabei de te dar uma estrela! Continue com a gente, a sua presença é muito importante para nós!

    VENCERÁS

    Não desanimes. Persiste mais um tanto. Não cultive pessimismo. Esquece as sugestões do medo destrutivo. Segue adiante, mesmo varando a sombra dos próprios erros. Avança ainda que seja por entre lágrimas. Trabalha constantemente. Edifica sempre. Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração. Não te impressione a dificuldade. Convence-te de que a vitória espiritual é construção para o dia-a-dia. Não desista da paciência. Não creias em realização sem esforço. Silêncio para a injúria. Olvido para o mal. Perdão às ofensas. Recorda que os agressores são doentes. Não permitas que os irmãos desequilibrados te destruam o trabalho ou te apaguem a esperança. Não menosprezes o dever que a consciência te impõe. Se te enganaste em algum trecho do caminho, reajusta a própria visão e procura o rumo certo. Não contes vantagens, nem fracassos. Estuda buscando aprender. Não te voltes contra ninguém. Não dramatize provocações ou problemas. Conserva o hábito da oração para que se te faça luz na vida íntima. Resguarda-te em Deus, persevera no trabalho que Deus te confiou. Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego E assim vencerás.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não cancela,não.Sua presença é muito importante,um monte de estrelas para vc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pronto lindinha...não fique mais triste, dei uma estrelinha para cada pergunta que você já fez aqui.

    beijo no coração

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Te dei a 15ª estrela, e agora, está contente?

    Você bateu o record.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    tem que fazer pergunta

    que chegue ao alcance do

    O*Internaut@,pois ele é

    o único,aqui,que dá estrela

    sem a menor cerimônia!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pronto, você merece mais uma estrela, não cancele, não nos deixe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não sei que tem a ver a equipe do yahoo , eu já dei estrelas!!!

    TT

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.