Como posso baixar desenhos do naruto???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu procurei procurei procurei e não achei sera que vc pode me ajudar???
Melhor resposta
  • Teshub respondido 7 anos atrás
aqui alguns sites:
www.animetnt.com.br
www.narutounlimited.com/...
www.narutoproject.com.br/index.ph...
www.narutohajime.com
ok ...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vini respondido 7 anos atrás
    www.narutoproject.com.br
    • 1
    • Comentário
  • Rikudou respondido 2 meses atrás
    http://adf.ly/dtuzB aqui mano
    • Taxa
    • Comentário
  • ariamontgomery respondido 7 anos atrás
    olha, eu te indico o baixaki.com
    http://www.baixaki.com

    Vê se vc acha

    b
    e
    i
    j
    u
    s
    *******
    • Taxa
    • Comentário
  • Gin-ryu respondido 7 anos atrás
  • Sara-chan respondido 7 anos atrás
    eu tambem recomendo www.narutoproject.com , é o melhor site q tem, baixo naruto faz uns dois anos e foi sempre la
    • Taxa
    • Comentário
  • neto s respondido 7 anos atrás
    aqui está: http://z9.invisionfree.com/Central_de_Roms/index.php?showtopic=5991
    e aqui vc acha outros animes com love hina e etc:http://z9.invisionfree.com/Central_de_Roms/index.php?showtopic=3361
    • Taxa
    • Comentário
  • Nina-Chan^^ respondido 7 anos atrás
    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/\o/\o/
    eu estou baixandu naruto e é simplesmente d+
    Sou super fã de Naruto e estou assistindu a mais de 3 anos
    agora estou na 10ª temporada, mais conhecida como Shippuden.
    São muuuuuuuuitos episodios mas vale a pena assistir, ja estou no episódio 241, ou 21 da Shippuuden. xD
    eu baixei todas as temporadas no site www.narutoproject.com

    Para mim esse é o melhor site pra se baixar pois é em link direto, ficando mais rapido de baixar. E tambem tem links hopedados no megaupload, rapidshare, turboupload e derivados.

    Nesse site tambem tem algumas informações, mp3, os filmes, OVAs, e o mangá que tambem estou lendo e mais um montaum de coisas.

    lá tem episodios em rmvb (50 mb) ou em AVI (275 mb).

    eu recomendo todos os sites da equipe Project, principalmente o deathproject, que é do anime death note
    o anime que mais curto atualmente.

    se tiver mais dúvidas pode mandar uma mensagem pra mim!!!
    =^.^= bai bai
    • Taxa
    • Comentário
  • Leonidas' Quest ® respondido 7 anos atrás
    Amigo de NARUTO eu entendo ...
    E muito...

    Cara , o melhor lugar e no....
    www.narutohajime.com

    Bom tem o www.narutoproject.com....

    Amigo, você vai longe... Esse anime e fodasticamente ****...
    Principalmente as 3 primeiras temporadas.... pq ja saum mais de 10... :D

    E não se emocione com a morte do sasuke-kun!!!!

    Abraço ae....
    e qualquer coisa me add...

    leo_augustocool@yahoo.com.br

    Fonte(s):

    Ah!!!!! Meus 4 anos de conhecimentos de NARUTO e animes em geral!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • edmilson d respondido 7 anos atrás
    www.baixaki.com.br
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear