Cabelo das atrizes da malhação?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Como faz aqueles cachos soltos que a maioria das atrizes da malhação usam. Tipo o da Marcela. http://malhacao.globo.com/Novela/Malhacao/Personagem/0,,4035,00.html Pra quem quiser ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Bia respondido 7 anos atrás
Se vc tiver cabelo liso, é só usar o babylis, enrolando os cabelos do meio para as pontas. agora, caso tenhas cabelo cacheado, então, é necessário fazer uma escovinha antes. Pra manter os cachos por mais tempo use um splay de fixação. Não esquece que esse é um procedimento que usado regularmente pode ressecar o cabelo, por isso capriche na hidratação dos fios.
fique linda e arrase!!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Eh praticamente igual de todas.
Obrigada!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Andrea respondido 7 anos atrás
    Olá! Eu faço os meus da seguinte forma:
    - Seco o cabelo;
    - Passo a chapinha fazendo cachos nas pontas;
    - Enrolo os cachinhos e prendo com grampos;
    - Passo um sprayzinho de leve;
    - Solto os cachos meia hora antes de sair;
    - Passo o spray novamente
    • 1
    • Comentário
  • Issinha respondido 7 anos atrás
    tenta um babyliss.
    • Taxa
    • Comentário
  • yzah_h respondido 7 anos atrás
    faz uma escova lisa espere esfriar os cabelos dai enrole um bob´s espere uma meia hora e tire os e passe um spray fik lindo.uma dica depois de secar os cabelos passe o secador frio vai dar brilho no cabelo
    • Taxa
    • Comentário
  • Lidinha respondido 7 anos atrás
    pode ser com babylis do maior, com bob's grandes ou vc enrola uma mecha de cabelos com os dedos e prende com um misi depois vc solta um pouco os cachos com os dedos...acho que é assim...
    beijinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ respondido 7 anos atrás
    Porque quer fazer penteado? Este chapéu rosa está lindo!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear