Essa macumba pega?

Meu chefe fez uma macumba pra mim disse que no outro dia eu ia me ver, que iria me ferrar, só que deu tudo certo pra mim.

Macumba furada ou macumbeiro do paraguay?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

É que a galinha que ele usou não foi chocada debaixo do braço quando era um ovo.

• Há 1 década

Macumba não pega, objetivamente falando; entretanto, se a pessoa acredita e fica impressionada, acaba sendo afetada. Lei os capítulos "A Eficácia Simbólica" e "O Feiticeiro e sua magia" da "Antropologia Estrutural" de Claude Lévi-Strauss e V. ficará sabendo porque isso acontece.

• pepike
    Lv 5
    Há 1 década

Quem sabe vc tem o corpo fechado e macumbas nao te afetam?

• Anônimo
    Há 1 década

Se você está com a sua espiritualidade alta, e se quem ele mando prejudicar você ver que não merece, a "macumba" não irá peguar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

pega

• Há 1 década

Macumba só pega em pessoas fracas de espírito.

• Há 1 década

ai mano se eu fosse vc eu me cuidava por que o diabo ele e sujo e enganador isso pode acabar com a sua vida procure uma Igreja Universal mais proxima da sua casa nao deixe se enganar se perceber algo de ruim como dor de cabeças constantes, insonia , istres alem do normal e que nada que vc faz da certo na perca tempo procura ajuda na Igreja Universal!!!!fica com DEUS que ele te proteja sempre!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.