Vc já fez sua caridade hoje??

Gente, desculpas, fiz esta pergunta antes e a turma respondeu, só que o YR deu a nota por sí só sem me perguntar, quero poder corrigir o erro da resposta, a escolhida melhor foi bem humorada, porém nada a ver, quero poder escolher.

Abaixo os detalhes adicionais da pergunta:

Nos dias atuais, tanta correria, guerras, preconceitos, pessoas magoando e matando, enfim, parece que a compaixão e o amor já são palavras que não existem mais no coração do homen, e você? Oque tem feito pelo mundo? pelo seu semelhante? como cativas a idéia de Deus em você? Já ajudou alguem hoje? já superestimou seu ego? já fez sua parte perante a grande massa de pessoas que necessitam de você? Oque anda fazendo pelo próximo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Kra, hj é meu dia de descanso, durante a semana, faço trabalho voluntário atendento dependentes químicos e familiares.

Acesse e conheça o nosso trabalho.

http://ministeriojerico.blog.terra.com.br/

Abraços.

• Há 1 década

Tem uma entidade espírita aqui perto de casa chamada Perseverança, que ajuda muita gente e principalmente os carentes do Nordeste, até construíram, lá uma comunidade com casa e infraestrutura. Entreguei ontem dois pares de sapatos, e sempre entrego as coisas que não usamos mais em casa e que podem ajudar outra pessoas.

.

• STAN
    Lv 7
    Há 1 década

Acho que a caridade só é autêntica quando o seu coração pede .

• Anônimo
    Há 1 década

Fonte(s): EU
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Shiva
    Lv 7
    Há 1 década

Sim amor,estou aqui me dedicando ao YR.

Por falar nisso,vê se vc gosta deste site:www.bkumaris.org.br

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.