Você permite contato por e-mail com os participantes do Y!R? Algum participante já te agrediu via e-mail?

Eu estou com muita vontade de liberar o meu e-mail para os usuários do Yahoo!Respostas, pois tenho muita vontade de ter um contato mais direto com os meus amigos além das perguntas e respostas. Porém, eu temo que algum participante chato comece a mandar e-mail mal-educados para mim. Será que eu devo liberar o meu e-mail para os participantes do Yahoo!Respostas?

Abraços!!!!!!!!

Atualizada:

Muito obrigado a todos pelas respostas! Vou escolher a melhor resposta agora, mas, antes, vou fazer algumas considerações finais.

1- Nem sempre a gente precisa fazer algo ruim para receber uma mensagem agressiva. Eu já li várias respostas me ofendendo só porque eu expus uma opinião que não agradou àquela pessoa, mas sem ofendê-la.

Também recebi uma resposta agressiva de um clone do Jack Campbell nessa mesma pergunta, sendo que eu não havia feito nada contra ele.

2- Obrigado por me informarem que o meu e-mail verdadeiro não ficará exposto, e sim o meu apelido com um link para ele. Assim, meu e-mail ficará "no anonimato".

3- Eu já decidi o que vou fazer! A partir de 4 de setembro, que é quando eu comemorarei 1 ano de Y!R, eu vou deixar o meu e-mail aberto para ás mensagens de vocês todos.

Abraços!!!!!

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Jadre, até hoje não tive problemas com meu e-mail. Quase não recebo mensagens, mas, quando recebo, são pessoas educadas que me fazem alguma pergunta sobre uma resposta que tenham achado interessante, ou pra agradecer por uma resposta. Acho que depende da sua relação com as pessoas aqui. Dá uma olhada nas suas perguntas e vê se alguém te agride com muita freqüência, ou se você já tem muitos dedinhos pra baixo nas suas respostas. Se nada disso acontece, não precisa ter medo.

[abraço]'s.®

• Há 1 década

EU TENHO MEDO DE SAIR NA RUA E DE VER TV. ALGUEM PODE ME CHATEAR. NUNCA VI A LUZ DO SOL. JANELAS E PORTAS TRANCADAS !!!!

• O meu e-mail é liberado para todos do YAHOO! RESPOSTAS, e nunca fui agredida.

Um grande abraço iluminado.

Luz____________________________________________

• Há 1 década

Olha meu amigo não tem problema nenhum, ninguem vai poder ver o teu email real mesmo. e se alguem te chingar não da bola, levanta a cabeça e segue (ele não sabe quem tu é mesmo he he he.) eu tambem acho que vou liberar o meu, desta forma a gente vai poder conversar melhor sobre certas coisas, e um vai poder ajudar o outro. Grande abraço do seu amigo virtual....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Mas eles não divulgam o endereço do teu e-mail no YR

• Anônimo
    Há 1 década

Fica tranquilo...O e-mail eh mandado via Yahoo (nao aparece o nome do seu e-mail original) e vc pode receber e-mail chato de todo lugar, ate mesmo do trabalho, Jadre!

bjao

• Anônimo
    Há 1 década

..pois e Jadre,eu liberei para um virtual me mandar explicações sobre internet,alguém achou oportunidade de me mandar um conteúdo bem desagradável;fechei meu email novamente,penso que quem tem que bloquear o conteúdo deveria ser o site antes dele chega no nosso,uma vez que infligem as regras porque sai deles para outros emals...

Abraço afetuoso.

• Anônimo
    Há 1 década

Só uma vez um Internauta foi agressivo comigo. Mas a vida é assim...

Bola para frente!

• Há 1 década

Qualquer usuário pode me madar uma mensagem.... Dificilmente me chateio com mensagens mal educadas.

Mas fico muito feliz quando meus amigos me madam mensagens simplesmente pra dizer: "bom dia"

Vale a pena!!!!

beijos

• Oieuai
    Lv 6
    Há 1 década

sim, eixei pção di contatu aqui.

só um diota foi gressivu

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.