Onde baixar filmes lesbicos sem ser porno?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • _KeKi_ respondido 7 anos atrás
Não sei onde baixar..
Mas tem um que assisti , a umas semanas atras que eh "Imagine eu e você" ...é bem lindo o filme...
;-)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • dier/sóbesteirol respondido 7 anos atrás
    Vá a uma locadora que a qualidade dos filmes são ótimas.
    Eu adoro filmes de lésbicas.
    Com sensualidade está muito difícil.
    Porno não dá mesmo.

    um beijão no coração.
    • 2
    • Comentário
  • Rafaela R respondido 7 anos atrás
    Entra no meu blog http://filmesfree.blogspot.com/ que eu estou acrescentado uns filmes lá. GLS em geral, nos proximos dias vou acrescentar mais. Qualquer coisa me pergunte
    • 1
    • Comentário
  • Susan Will Die respondido 7 anos atrás
    Minha sugestão são esses filmes eu só não vi o primeiro ainda, mas os outros são lindos. Eu não sei como que é o nome em portugues. Mas todos eles tem na net.

    - D.E.B.S (2004)
    http://imdb.com/title/tt0367631/

    - Saving Face (2004)
    http://imdb.com/title/tt0384504/

    - Loving Annabelle (2006)
    http://imdb.com/title/tt0323120/

    - 8 Femmes (2002)
    http://imdb.com/title/tt0283832/

    Bjss!!
    • 1
    • Comentário
  • Acqua respondido 7 anos atrás
    Ligadas pelo desejo, é um pseudo erótico, tem umas mulheres se pegando no filme e o filme é bem legal!!!
    Bjs
    • 1
    • Comentário
  • Sifo Dias USUÁRIO BOTTOM respondido 7 anos atrás
    sei de um filme, devil in flesh, agora se é porno ou não, não faço a minima ideia
    • Taxa
    • Comentário
  • Pensador respondido 7 anos atrás
    facil
    www.filmeslesbicos.com.br
    ae
    :D:D~~
    • Taxa
    • Comentário
  • pazinha_1 respondido 7 anos atrás
    Do programa E-mule, há varias versões do programa, usamos o v.047a Beta2 , e você encontra aqui> Super downloads

    * Do programa Bs player, pra poder assistir aos filmes. Procure aqui> Super downloads

    * E de Codecs. Pra saber o que são e como fazer pra consegui-los clike aqui> Central de filmes , e olhe na parte de Tutorial de codecs que tem la no site.



    Depois de tudo instalado, abra o E-mule.

    Clike em Conectar

    Clike em Pesquisar

    Digite o nome do filme que quer procurar

    Depois clike na setinha do retangulo Tipo, e marque a opção Video

    Depois marque a opção Servidor

    Clike em Iniciar

    Vão aparecer varios arquivos com varios titulos parecidos ou iguais ao que vc procura.

    Lembre se que nem tudo que tem à disposição na net é algo que presta.

    Podem ser arquivos com nomes falsos, pornos ou invalidos.

    Ate mesmo podem ter virus...

    Tudo na net pra ser baixado é um risco e isso você tem que assumir

    Olhe sempre o tamanho dos arquivos, filmes em geral tem tuas partes, CD1 e CD2 (podem ter outros nomes, mas o 1 e 2 sempre tem. E o tamanho medio de cada um é de no minimo 600.000 MB. Arquivos menores podem estar incompletos.

    *Repare que onde esta Nome do arquivo, tem mais itens do lado direito dele (na ordem tem> Tamanho/Disponibilidade(Fontes)/Tipo/ID do arquivo/Album/Titulo/Duração/Bitrate/Cod...

    *Se vc não consegue ver esses itens, puxe as divisões segurando com o mouse.

    *É importante ver os codecs do que vc vai baixar. Veja se são Divx, mas há outros tipos também de codecs que o Bs Player aceita. Pode baixar numa boa

    *E veja tbem quanto de fontes ele tem disponivel, quanto mais fontes, mais rapido ele sera baixado.

    *Não pense que você vai conseguir baixar um filme rapidamente. Tudo depende da sua conexão (banda larga...) do tanto de fontes disponiveis do filme, e de deixar seu pc ligado e conectado no E-mule, senão não adianta nada querer baixar e fechar o programa, ou desligar o pc, ok?

    *Pra baixar as legendas dos filmes, faça da mesma forma que vc procurou os filmes, coloque o nome do filme e acrescente a palavra legenda na frente dele, mas marque a opção Qualquer no Tipo.

    *Pra ver se os arquivos estão sendo baixados e as suas velocidades, clike em Dow/upload

    *Os arquivos vão direto pra pasta Incoming que fica dentro do E-mule.

    *Para achar essa pasta, clike em Iniciar/Programas/E-mule/Incomming.

    (Se você baixar as legendas é preciso abrir os arquivos (deszipa-las) la dentro da pasta do Incomming também, antes de tentar acessa-las pelo Bs Player.

    *Pra colocar as legendas no filme, abra o filme com o Bs player. Clike na tela do filme com o botão direito do mouse e clike em Load Subtitles, e ache a legenda referente ao filme. Ela entra sincronizada.

    *Pra mudar o tamanho da legenda (a fonte), clike com o direito do mouse sobre a tela do filme e clike em Subtitles, depois em Subtitles properties, e depois em font. Da pra mudar a cor da fonte tbem desse mesmo jeito.

    *No orkut, existem muitas comunidades que dão dicas de sites onde se pode baixar filmes.

    *Se quiser procurar filmes grátis...abaixo segue uma lista de sites com filmes.

    http://www.cdmsshare.org/forum/principal...
    http://www.wabr.info/index.php?page=cine...
    http://www.sogratiz.org/
    http://www.gamesbr.net/downloads/arquivo...


    Torrents:

    www.mininova.org
    www.isohunt.com
    www.thepiratebay.org
    www.torrentreactor.net
    www.compartilhando.org
    http://www.brasil-warez.com
    www.centralfilmes.com
    www.baixarfilmes.com.br
    www.filewarez.com
    www.ps2rip.net
    www.compartilhando.org
    www.musik4all.com.br
    www.finalshare.net
    www.dreamteamshare.com
    www.edonkers.org
    www.share4life.org
    http://www.animesuki.com
    www.therebels.com.br
    www.mordkonige.net
    www.holsite.com.br
    www.palnetwarez.net
    www.ed2kbrasil.org
    • Taxa
    • Comentário
  • isabella t respondido 7 anos atrás
    q pergunta!!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear