Como baixar o progroma pdf no pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
vc tem que ter o programa do Adobe. Senão não roda o arquivo formato pdf.
Para baixar gratis.
http://baixaki.com.br
http://www.superdonwloads.com.br

Boa sorte
Beijinhos de cocker caramelo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • mruppel3 respondido 7 anos atrás
    Ahn... para ler ou para editar PDF(Portable Document Format)
    Para ler, pode baixar o Adobe Reader, que é gratuito:
    http://www.adobe.com/br/products/acrobat...
    Para editar, você precisaria do Adobe Acrobat, que é pago.
    Ou então o BrOffice.org, que é gratuito:
    http://www.broffice.org/download
    O BrOffice.org Writer salva em pdf.
    Veja se isto soluciona. Até mais. Tks.
    • 1
    • Comentário
  • Kiki respondido 7 anos atrás
  • Lµc@$ Fern@nde$® [;D *_*] respondido 7 anos atrás
    vc precisa ter instalado o adobe acrobat isso vc podera baixar nesses sites:

    www.baixaki.com.br
    www.superdownalods.com.br
    www.google.com.br(poderá procurar la tbm)

    Te aconselho a baixar a versao mas nova a 8.0 porque tem mais opções que as outras mas se seu pc nao for compatível com o que se pede para rodar vc pode instalar a versão 7.0 pra menos ai isso vc ve ai de acordo com a potência do seu pc o meu e o 8.0 porque meu pc e bem pontente


    Espero ter ajudado e ter resolvido seus problemas
    • Taxa
    • Comentário
  • Davi respondido 7 anos atrás
    Não baixe o ADOBE é um programa pesado e demorado pra abrir.. e fica pedindo pra registrar direto. O genérico infinitamente melhor é o foxit, que eu uso:

    http://baixaki.ig.com.br/download/Foxit-...

    abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear