Tenho rosto longo e fino sera q combina com cabelo curto na altura do ombro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
devido a muita perda de volume e quebra, me recomendaram cortar meu lindos cabelos longos na altura do ombro, to com vontade de chorar so de imaginar, sera q vai ficar bem?
Melhor resposta
  • FAROFA respondido 7 anos atrás
vOCÊ JÁ É MUITO LINDA.
Mas combina sim, e ficaras ainda mais linda.


L....... L
I....... I
N....... N
G....... G
U....... U
I.......... I
Ç........ Ç
A....... A
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • milla respondido 7 anos atrás
    sEMPRE MUDAR UM VISUAL CAUSA PANICO E PREOCUPAÇÃO, MAS DEPOIS VOCÊ VAI ADORAR O NOVO VISUAL E SE SENTIR FELIZ AINDA NAIS FELIZ DO QUE COM O VELHO VISUAL.
    vALE A PENA MUDAR DE VEZ EM QUANDO.

    vv
    L...............L
    I................I
    N..............N
    G..............G
    U...............U
    I..................I
    Ç................Ç
    A.................A

    L I N G U I Ç A
    • 1
    • Comentário
  • cassia_hartnett respondido 7 anos atrás
    Se voce tem mesmo que cortar o cabelo,entao corte sem se preocupar ele vai crescer de novo e mais rapido,pena q nao vai ficar bem com o formato do seu rosto,mas se voce quiser existe varias maneiras pra disfarçar seu rosto longo,se voce gostar pode fazer uma franja moderna,isso pode ajudar a disfarçar o comprimento.
    se quiser voce pode ter mais dicas de beleza no meu blog:
    http://fashion19.blogspot.com

    valeu
    • Taxa
    • Comentário
  • YR “Gota de Cristal” respondido 7 anos atrás
    Rostos longos e finos ficam bem com cabelos longos, por causa da estética, senão seu rosto parecerá ainda mais longo. ok?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear